domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012 e formatura :)

FELIZZ ANO NOVO, GENTE!!!

Uau, nem acredito que 2011 acabou! Foi um ano muitooo louco para mim. Tanto por causa do terceiro ano, vestibular, alguns conflitos pessoais e mais os dramas da adolescência para acrescentar a minha lista de desafios de 2011. Mas como tudo na vida, acabou. Achei que ia ficar mais triste por causa do fim do colégio, ainda lembro quando acabou a oitava série e eu só fazia chorar porque sai do Colégio Israelita e entrei no Equipe e guess what? Tive os melhores 3 anos da minha vida no Equipe. Fiz amizades que superam a barreira de simples friendship e já vai para algo mais profundo e viraram meus irmãos, superei minha capacidade de fazer um zilhão de coisas ao mesmo tempo estudando lá e amadureci muito. Só tenho que agradecer a todos que fizeram parte da minha jornada nesses últimos anos e principalmente em 2011 e pedir a Deus para que 2012 seja abençoado para mim e todos os que estão ao meu redor.

E um dos fatos mais marcantes do ano passado foi minha formatura e só agora percebi que não tinha postado nenhuma foto dela!!! Também tem o fato de o fotógrafo só ter me entregado as fotos semana passado e hoje eu escaniei algumas e colocarei aqui, principalmente as com os looks que eu usei na missa, na colação e no baile!!!!

A primeira das solenidades da formatura foi a missa. Ela aconteceu na Igreja de Casa Forte e só agora percebi que não tirei nenhuma foto só minha para mostrar o vestido #anta. Well, eu o comprei na Spuk (yeah! foi um achado lá! No dia que eu fui comprá-lo eu tava doente e sem saco nenhum para provar roupa e quando o vi me apaixonei!). Ele é de renda nude e tem umas tiras nas costas e um lacinho (não tirei foto dessa parte, sorry!!) e o sapato é Maria Bonita Extra e Laurinha (minha amiga lindona que entrou comigo *-*) usou um vestido longo da C&A, lindo!! Na terceira foto ao meu lado é Laura Durão, Marina Falcão e Joana Soares, meus amores *-*






Já no ato acadêmico, como era algo no colégio e um pouco mais arrumado que a missa, usei um vestido azul/verde/roxo que amei da My Place! Sério, eu provei um monte de vestidos até escolher esse!!! E me apaixonei!!! O sapato é da Via Mia, colar e anel de Paulo Andrade (meu papis que faz cada jóia mais linda que a outra) e pulseira foi um achado nas coisas da minha mãe.


Agora o vestido mais esperado dos três! O do baile!!!! Esse foi um inspired no que a Emma Watson usou no MET Ball de dois anos atrás (esse AQUI). Quando eu o fiz fiquei morrendo de medo de ficar parecendo uma noiva, já que usei um vestido branco e longo, mas essa fenda tira qualquer ar de noiva que poderia existir! O cabelo só fiz uns cachinhos que não duraram muito, uma vez que fui para o salão me arrumar eram quase 7 horas e eu tinha que estar no Arcádia Apipucos as 21:00 (bem que cheguei atrasada :p) e Cris, a cabelereira do China, me deu uma bronca por ter ido tão tarde ao salão, mas o vestido só tinha ficado pronto as 18:00. Mas no final deu tudo certo e a festa foi fantástica!!!!! Acabei as 8 da manhã na praia de Boa Viagem com minhas amigas!!! Inesquecível!










Obrigada a todas as pessoas maravilhosas que fizeram de 2011 um ano inesquecível!

Nenhum comentário: