segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Leave-in Nativa Spa

Desde que eu me lembre por gente sempre usei leave-in e tenho muitaaaa frescura de pentear os cabelos sem ele depois do banho e logo no último dia do ano meu irmão saiu para ir para uma festa de ano novo e levou o que eu usava com ele e quase que tenho um ataque. Ok, tive um ataque quando vi que tava sem o meu fiel leavin. Até que minha mãe chegou com a salvaçao: O Leave-in da linha Nativa Spa da Boticário de Amora e Sândalo.

Como já faz um tempo que não uso leave-in em creme, apenas o líquido achei que ia estranhar ou que meu cabelo ficaria super pesado (já que ele é fininho), mas a minha surpresa é que ele ficou muito bonito! Agora minhas madeixas estão mais brilhantes e o cheirinho de amora é muitooooo bom!!!! A promessa do creme é restaurar os cabelos e diminuir o frizz, posso dizer que até agora não me arrependi e recomendo muitooo ele!

Nenhum comentário: