segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Same clothes, diferents stories....

Hey babies!!
Eu fiquei altamente ausente esses dias... Nem falei do SPFW, mas como 99% dos blogs de moda falaram dele e eu fiquei meio por fora graças a uma preguicinha que bateu esses dias (minha culpa :p) decidi abordar outros assuntos nos próximos posts e hoje vou mostrar aqui duas fotos minhas com a mesma roupa. Só que os acessórios são diferentes e acaba que ficam looks para ocasiões distintas.

Well, a primeira usei para a comemoração do vestibular de uma amiga minha e usei esse salta que me apaixonei da New Order e usei o cabelo em um rabo alto para diferenciar um pouco, já que na maioria das vezes saio com as madeixas soltas :p




Já o segundo foi para um almoço de família e só a sapatilha já deu um ar mais light à roupa :p



E ignorem minha cara de retardada nas fotos :p

Nenhum comentário: