segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

It Girl: Ariadna Majewska

Eu amooo ficar futucando no Lookbook.nu e sempre vejo um look que chama minha atenção e pesquiso sobre a pessoa que o está usando. Um dia desses lá estava eu vendo o site quando me deparo com as fotos de uma polonesa de 19 anos louca por moda e fotografia e fui dar uma olhada no blog dela e adorei!!!

A Ariadna Majewska tem um estilo que não é apenas "um estilo", ela tem os dias em que está mais girly, outros mais sexy e já em outros mais básica. Acho que me identifiquei com ela e por isso decidi colocar aqui algumas das suas produções . E que cabelo perfeito é esse???? Sério, esse castanho-ruivo natural é muitoo lindo! E amei a forma como ela o usa para destacar as fotos. E a forma como ela usa a mesma roupa de formas diferentes sem ficar repetitivo é muito válido para qualquer fashion-lover. A blusa com transparências que é muito marcante, como uma daquelas peças que compramos pensando que só vai dar para usar uma vez perdida porque todos irão lembrar que já a usamos, ela consegue usar de 2 formas diferentes sem ficar repetitivo. Love it! E a blusa com tiras nas costas?? #GirlPower

O blog da Ari (já estou até usando um apelido!!!kkkk) é Help! I have nothing to wear e vale a pena dá uma olhada nele ;)

*cliquem na imagem para vê-la maior!



Um comentário:

Ariadna disse...

Thanks for writing about me - it's very cute!