quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FERA FEDERAL!!!!!!!

PASSEI NO VESTIBULAR, GENTE!!!

Sério, nem acredito!! Estou absurdamente feliz com isso e estava louca para compartilhar com vocês. O ano de 2011 foi um ano de muita luta, muito estudo, nada de fim de semana, de unhas descascadas e sem esmalte (sim, isso aconteceu praticamente o ano todo!), provas no fim de semana, madrugadas de estudos, não sair tanto quanto sair, nada de eventos do fã-club e fiquei fora de praticamente todos os babados que aconteceram. Mas valeu a pena! Hoje de manhã minha mãe me acordou gritando "VOCÊ PASSOU NA FEDERAL!!". Acho que nunca fiquei tão feliz por ter sido acordada aos berros como hoje. E sei que por causo do bendito do vestibular negligenciei o blog o ano todo, mas agora é oficial: estou na Federal!!! Uhuuu. Ana Luiza de Oliveira Andrade começará a estudar no dia 28 de fevereiro engenharia!

A felicidade é tamanha que não tem como expressar. Só de saber que valeu a pena TUDO que sacrifiquei ano passado... Oh, Dear. Hell yeah, worth it.




O clássico Band-Aid colorido da aprovação *-* Foi das Meninas Super Poderosas. Adorei!!

Nenhum comentário: