sábado, 26 de março de 2011

Watch it! Calças Coloridas

Não, não é de Restart que vou falar, mas sim da nova trend que tá fazendo muitas fashionistas abandonarem as calças mais básicas e ir para um bemmmm colorida!

Mas nada de pegar uma calça vermelha e meter uma blusa amarela, um sapato azul e um óculos verde limão!!! Só quem tem menos de 12 anos pode se vestir assim, se você tiver mais que isso, então deve dosar!



As calças vermelhas e laranjas estão sendo as mais usadas, no Lookbook.nu só dá elas!!! Fiquei admirada com a quantidade de garotas optando por essa calça ao redor do mundo e cada uma delas faz uma combinação mais linda que a outra!!!



Esses tons ficam bons com blusas mais básicas. T-shirt brancas, pretas e mesclas são as mais usadas e ficam lindas, porque dão mais destaque a calça e não fica parecendo uma salada de fruta maluca ;)




Mas não só de calças vermelhas e laranjas é feito a moda. Mas as verdes também estão supeer em alta! A Ashley Greene foi vista com uma passeando por Nova York e ela a combinou com uma blusa preta + bota preta cano longo e ficou ótimo!! Já a Anna Kendrick a usou com um blazer num evento e ficou bom. A Rachel Bilson preferiu um tom mais discreto, um vinho que é mais sério e chic. As coulored Denim não são feias se você saber como usar.É só tomar cuidado com o material que irá compor o look ;)

Nenhum comentário: