sábado, 19 de março de 2011

De olho nos looks: Selena Gomez

Seja em um clip, no tapete vermelho, numa premiação, a Selena tá sempre arrasando.

Nunca tinha prestado muita atenção nela até há um tempinho, quando a senhorita Gomez começou a chamar a atenção pelos seus looks, mesmo gostando de suas músicas (ouçam Naturally!) o style dela passava despercebido, com roupas básicas, até que catabim catabum! Ela começou a ir para premiações com Dior, Armani, Oscar de La Renta e a se vestir como uma verdadeira movie star!!!


No dia a dia, a Selena usa roupas confortáveis, jeans e shorts são sempre suas escolhas com blusas básicas ou divertidas.



Quando o evento que ela tem que ir é mais informal, nós vemos a preferência por vestidos curtos que mostram as pernocas da garota! Macaquitos também são uma boa pedida e de vez em quando é bom sair do salto, então a Selena apela para as boas e velhas botas, sem erros *-*



Quando o evento é mais glamouroso, mas nada que precise usar um longo a la "oi, eu posso usar isso e você não", a Sel aproveita para usar um look mais discontraido ou mais sexy, como é o caso desse vermelho poderoso!


Mas um dos looks que eu mais amei foi esse roxo que ela usou na premiere do filme do seu love, o Justin Bieber (sériooo, é tão bizarro pensar neles juntos, acho que é porque eu acho que Justin é uma criança! kkkkk) , o "Never Say Never". Quado ela entrou todos ficaram "uauuuu".


Maaaaaaaaaaaaas, o forte da girl são os vestidos longos. Esse champanhe que ela usou no Grammy ficou perfeito nela, o tecido parecia água!! Quem tem um corpitcho desse tem que aproveitar para usar tudoooo! No VMA a Selena arrasouuuuu! A fenda no vestido deixou um look perigoso, mas como a cor era clara, não ficou vulgar. Já no Oscar ela tava com um look mais "old Hollywood" como gostam de dizer os stylists da E! Lindo o vestido e o penteado deu mais glamour.




Eu adoro os vestidos da Selena, mas esse que ela usou no clip Who Says é one of the best ever!

Nenhum comentário: