sexta-feira, 4 de março de 2011

Risqué Fast Fashion

Mais uma bomba para abalar a semana das esmaltólatras: a nova "invenção" da Risqué.

A Risqué lançou a "linha" Fast-Fashion. Agora é hora de explicar a quantidade exorbitante de aspas nesse post! ahuahuahuahuahauhauhua



Sempre há os lançamentos de esmaltes fantásticos lá na gringa e todos nós, os brasileiros que não tem dindin para dar em um vidrinho de esmalte que custa os olhos da cara, ficamos loucoooos esperando que as marcas nacionais lancem as versões made in Brazil. E nunca é aquele lançamento instantâneo, sempre demora um pouquinho, porque as marcas tem que inventar um nome, uma coleção nova, blah, blah, blah. Mas mesmo assim sempre ficamos pirados com os lançamentos, nunca agradeci tanto pela existência da Big Universo, Risqué, Impala, Colorama, Hits. O que seria de mim sem Cigarrete? Sem o Jackie? Sem os metálicos da Colorama????

Entãoooo, como somos a geração Y, que queremos tudo na hora que vemos. A Risqué veio com a linha Fast Fashion. a.k.a: lança na gringa e vem rapidinho pras prateleiras nacionais!!!!!

A linha é limitada e não tem um nome especial para cada vidrinho de esmalte, apenas o número e uma "descrição da cor", como o primeiro lançamento, que é um Preto Fosco. Amei, amei, amei! Agora temos que correr para garantirmos o nosso. Porque eles só vão fazer um lote!!

obs: a cada lançamento esmaltático out side eles fazem uma versão pra cá ;)

Nenhum comentário: