segunda-feira, 7 de março de 2011

Bolsa-livro

sso não é novidade, mas eu só vi agora e to pirandooo! Genteee, que coisa mais fofa essa bolsa-livro!!!

Eu amoooo ler! E meus pais me acham meio paranóica, porque eu sempre ando com um livro na bolsa, mas agora há um motivo muito bom para sempre estar com um: já que a bolsa é em forma de livro *-*

A Diva Natalie Portman usou uma na estréia de Cisne Negro em Nova York (amanhã vou ver o filme! yeah!) e a Clemence Poesy usou uma na estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

A Marca francesa Olympia Le-Tan é a responsável pelas bolsas e elas são feitas à mão e custa (aqui vem a facada) cerca de 1000 euros cada uma! É muita paixão pelos livros mesmoooo para ter uma dessas.

A Bolsa apareceu em editoriais de moda da Elle e da Vogue, e em uma das fotos é a super Alessandra Ambrósio que tá com uma.






Nenhum comentário: