sábado, 19 de março de 2011

Esmalte da semana: Na mira 3-D Impala

Genteee, é incrível como esse ano eu to ligando menos para as minhas unhas. A escola tá acabando com minha vontade de me arrumar, isso é praticamente um pecado fashionista. Então, hoje eu tava vendo E! e assistindo Fashion Police e só passava na minha cabeça "Se a Joan me visse assim ela diria que eu to parecendo a Noiva de Chuck!"

Esse simples pensamento me fez ter coragem e fiz minhas unhas! Yeah! Nem deu tempo de ir no salão, por isso usei meus dotes manicurais (parece que tenho mal de Parkinson quando pinto kkkk) e usei o meu vidrinho de "Na mira 3d" que tava a uma semana gritando meu nome e meu veredicto: ameiiii o esmalte!

No ambiente fechado ele já é um show, mas no sol... uau! Muda um pouco de cor e brilha muitoo (é 3d... dãããã, Ana!).

No sol:


Flash!


Natural

Nenhum comentário: