sábado, 26 de março de 2011

Look do dia: tricô!!

Eu sou atrasadona mesmo!!! kkkkk

No início do verão as rendas e o tricô reinaram nas passarelas e nas vitrinis das lojas... mas como aqui em Recife é verão quase o ano todo, sempre apelamos para o look "hot hot day". Entãoooo, hoje fui para um evento bem intelectual (Sério, acho que alguns amigos meus não acreditariam que fui para um lugar assim...) na Livraria Jaqueira, chamado Café com Filosofia.

Um dos organizadores foi Lula Couto, meu professor de história e ele falou do evento na sala de aula e decidi ir com umas amigas para ver como é e adorei!

O assunto do encontro foi "Crise de afetos no mundo contemporâneo" (algo mais ou menos assim o título) e foi discutido sobre como o mundo mudou, a internet interferindo nos relacionamentos, se o que há é uma falta de afetos ou de compromisso... bem cool. Foi literalmente algo cultural.

Gostei muitoooo do evento, me fez pensar sobre o que é crise, o que é falta de afetos... bem que esse não é o assunto do post! kkkkk. O assunto é o que eu usei para ir para o encontro...
Well, aqui está a pic ;)




Short: Oh Boy! Blusa: Hering Colete: de momix, então, no idea de onde é. Sapatilha: Andarella.



Um close nos acessórios: Genteeeeeeeeeee! Amei essa pulseira bem vintage que achei no armário da minha mãe, não sei como ela não usa. É muitoo linda. O anel foi feito pelo meu pai, Paulo Andrade.

Nenhum comentário: