sábado, 19 de março de 2011

Made in Brazil: Bottero e Via Marte

Quem viu as novas coleções da Bottero e da Via Marte ficaram "UAU" e eu não estou fora desse grupo. Quando eu vi os comerciais da coleção inverno de ambas as marcas eu fiquei "eu quero esse, esse também, esse não pode ficar de fora!" sério, acho que vou falir já no pensamento graças a minhas tendências sapatólatra! kkkkk

A maior vantagem é que essas marcas não são caras quanto Arezzo, Andarella, Santa Lola, essas marcas são para comprar com a mami de lado e usar o dinheiro dela, já a nossa mesada vai para coisas um pouco mais baratas ;)

Na Bottero vemos sapatos mais dia a dia, com muitoo oxford e sapatilhas, mas também há os sapatos para a naitchy, como ankle boots, mas algo que deu um up na coleção foram os sapatos mais pesados, com alguns coturnos e sandálias com detalhes mais fortes:
Amei, amei, amei!



Já a Via Marte vem com uma proposta mais glam... com sapatos mais clássicos e divos! As botas estão espetaculares e cada sapato mais lindo que o outro. Quem quiser dá uma de movie star é só colocar um sapato desses!

Nenhum comentário: