sábado, 2 de abril de 2011

Time Code - Melissa

Meus conhecimentos Melissais literalmente salvaram minha pele na aula de geografia!! O professor perguntou sobre o Butão, ele disse "acho que nenhum de vocês conhecem sobre esse país... o nome dele é Butão", então eu levantei a mão "Eu sei, professor! A coleção da Melissa Time Code foi baseada nele! E também em Shanghai e Delhi" Sério, toda vez que ele me vê fala sobre isso! kkkkk. Tá vendo que as informações fashionistas são úteis!!!!



E como eu amoooo a Melissa, não poderia deixar de falar da sua coleção outono-inverno, a Time Code. Os sapatos estão lindos! Já faz algumas coleções que a Melissa usa o mesmo estilo de sapatilha, mudando pouco, o bom é que eu adoro esse estilo mais clássico com um detalhe que deixa o sapato moderno.


Um sapato que chamou muitoo a minha atenção é o Vivianne Westwood Anglomania + Melissa Skycraper, o modelo lembra um pouco a Barbie, mas ao mesmo tempo tem um glamour mais vintage. Os baseados em Alice no País das Maravilhas me cativaram! Eu tenho uma queda por esse filme e os elementos alicais, como o relógio, o coelho branco e a Rainha de Copas.



Mas o que eu não resisti e comprei foi o Oxford Liking... comprei pela primeira vez um sapato pela internet e posso afirmar: vale muitooo a pena! O preço tava mais baixo do que os das lojas aqui, mesmo com o frete sai mais barato. Comprei o Oxford exatamente igual ao da foto, o vinho. Estreei o hoje *-* Depois eu coloco umas fotos de algum look meu com ele ;) O Oxford Enjoying também está lindoo! Os detalhes lembrando as rendas deram um super up!!



Salto é salto. Não tem jeito eu não gostar de saltos! O Believing (esse todo de tirinhas) é lindo!!! É o sapato destaque da coleção que tem a foto da Alice Dellal usando ele com as pernas pro alto. Diva! Nas passarelas do SPFW Vimos muitaaas botas com saltos e sem saltos e a Melissa apostou na Feeling, muitooo linda! Ela é uma ankle boot com salto anabela que promete deixar as pernocas bem destacadas!

Nenhum comentário: