sábado, 26 de fevereiro de 2011

A Mentira- Easy A

Um filme que todos amam e quem não gosta normalmente é porque é religioso ou tem medo da Lindsay Lohan é Meninas Malvadas. Um dos melhores filmes da década e que marcou o início da minha adolescência. Mas não é de Mean Girls que eu vou falar. É que algo muitoo parecido, um flme que chegou de mansinho, mas que agora se tornou um dos meus top movies: A Mentira (Easy A).


Vamos começar pelo elenco: Emma Stone, Penn Badgley, Dan Byrd, Amanda Bynes, Aly Michalka, Cam Gidanget.... só gente bonita e talentosa.

Agora ponto dois: a história (kkkk, coloquei o elenco na frente porque eu pirei quando vi quem tava fazendo o filme!). Olive é uma menina normal, estudante do ensino médio, ninguém nem sabe quem ela é até que há um mal entendido e se espalha a história de que ela perdeu a virgindade. Além de ser mentira começaram a exagerar a história e ela começou a tomar dimensões inimagináveis e alguns meninos começam a pedir dirty favor para ela, mas Olive como uma boa garota que é, começa a atender os favores. Não, ela não faz favores sexuais, ela FINGI que tá fazendo. E a fama de vadia começa a crescer e a crescer e ela começa a entrar mais ainda na mentira, e como boa leitora ela é, acaba dando uma da protagonista de A Letra Escarlate (essa história se passa na época da Inquisição Moderna na Inglaterra, na qual uma mulher é chamada de prostituta injustamente e sua pena é costurar um A nas roupas) e faz exatamente o que ela fez - costurou um A em vermelho escalate nas suas roupas - e começa a se vestir exatamente como está sendo chamada. Mas todas essas mentiras começam a sair do controle!!! Mas clarooo, sempre tem um cara gostoso para salvá-la, na verdade, é um cara gostoso para ajudá-la: Penn Badgley, o Dan de Gossip Girl *-* E há um Grand Finalle e não vou contá-lo porque quero que todos assistiam a esse filme supermegapower excelente!

OU SEJA, quem gostou de Meninas Malvadas, assista a A Mentira, nem sei se esse filme lançou no Brasil, mas tem pra baixar AQUI, esse site é confiável ;)

Well, bitches. Trailer e Pics ;)













Nenhum comentário: