sexta-feira, 2 de julho de 2010

These boots are made for walking

O Inverno batendo na nossa porta: hora de dizer bye bye para as rasteirinhas e oláaa para as botas que ficaram o ano todo intocadas lá no fundo do armário e aproveitar para usá-las de todo o jeito! com saia, com short + meia-calça, com ela por cima dacalça, com vestidinho floral (aproveitem e joguem uma jaqueta por cima, fica hype!) eu sei que a maioria das lojas já estão dando adeus aos seus looks de inverno para se prepararem para o verão, mas ainda estamos no inverno e nossa criatividade nos looks pode estar começando a acabar, mas nada que uma boa boot não resolva.
Como moro em Recife, aqui no inverno só faz chuver, então uso isso como desculpa para usar bota, mesmo que minhas friends ainda achem estranho isso, mas who cares hauhauhauhauahuah

Catando pelo google achei umas fotos de botas bemmm legais e que podemos achar elas perto de nós (a não ser a bota azul Louboutin, um sonho de consumo *-*)

1°- must have do inverno: coturno
Esse inverno tá sendo perfeitooo para poder ousar mais no look militar! e o que não poderia faltar para esse visual ficar perfeito é um coturno, existem os que são mais pesados, com uma cara bemmmmmm militar, mas existe uns que são mais "discretos", que não saem gritando "sentido!" hauhuahuahuahuah





















2º- as curtinhas estão com tudoo!
É só olhar nas vitrines, nas ruas, na televisão, revistas, blogs de moda e o que só dá são as ankle-boots, que são essa botas beem curtinhas. Além da prática (porque há umas botas que tem o cano tão longo que é uma fight para o pé entrar nela, ahuhauahha) elas dão um up em qualquer look! Muitas famosas adoraaaaaam usá-las tanto em ocasiões mais formais, tanto no dia a dia, é só saber como combinar, é o que podemos ver nessa primeira foto: como a ankle boot pode ser usada de milharess maneiras!






















Aqui vemos alguns modelos de ankle boots, esta segunda é lindaaaaaaaaaaaaa, quanto mais "cedo" terminar a bota, melhor!! mas nada a impede de ter um cano um pouquinho mais longo ;)













Parouuu tudo!!! essa aqui é a botadossonhos!!! ahuhauhauhau A linha de botas Louboutin é muitoo perfeita! as botas tem cores e texturas diferentes e essa de camurça azul é linda, já fico imaginando ela com um vestidinho branco....

























3° Cano nas alturas!
A bota de cano alto é para as mais corajosas, ou para as que querem ousar um pouco no look, mas cuidado com elas!! porque se a pessoa não dosar nas peças que usará pode ficar um pouco vulgar, nada de usá-la com um decote enormeee e uma saia muito curta, ok girls ;)
Mas quando se colocar uma bota cano-alto com uma saia curta e um maximoleton fica muito cool, é só saber fazer um mix legal com as peças e equilibrar o look ;)



















4º Seguraaaaaaaaaaaaaaaaaa peão!!
As botas montaria antes só eram vistas em rodeios, mas hoje em dia elas invadiram os urban centers e podemos vê-las nas ruas sempre!!! Deixando de ser algo cowboy, as botas montarias podem ser até meio rockquinho se for colocada com uma calça jeans, uma blusa básica e com um jaqueta pesadona por cima e muitooos acessórios rock, quem gosta de fazer isso é a Vic Hollo (já falamos dela aqui antes)


























5º she is so dangerous....
Uau! essa bota é de matar! adoreii a mistura 'verniz + tecido' da bota que deu um ar de sofisticação e um pouco ousadoo (poucoo dependendo do que você vai usar junto com a bota ;)





Nenhum comentário: