segunda-feira, 26 de julho de 2010

Oh, my darling

Hey amores!

Mil desculpas por ter abandonado o blog essa semana...estive meio ocupada com o Blog do Twihard essa semana, aproveitem e dêem uma passadinha lá :p

Bem, hoje começa a contagem regressiva para volta as aulas, por isso merecemos um post em homenagem as tão preciosas férias.
Desde que eu tinha uns 11anos comecei a fazer várias festas do pijama nas férias, as famosas sleepover, ou como Ke$ha aama dizer Slumberparty :p sempree com minhas friends, a gente loca toneladas de filmes, come mais do que conseguimos aguentar, ficamos conversando até as 5hrs da manhã, passamos produtos de beleza no rosto e no corpo, fofocamos sobre tudo e todos...huahuahuahua é um dos melhores momentos do ano, quando não precisamos nos preocupar com nada sério, apenas em ter o máximo de diversão possível em uma noite (que acaba se repetindo váriaaaas vezes no mês :p)
Acho que todaaaaas as garotas (e os garotos tbm!! meu irmão as vezes faz umas festinhas assim, mas ele acaba ficando no computador o tempo todo com os amigos dele...não vejo graça nisso, maaaaaaas, como diz o famoso ditado popular " cada um com suas festas do pijama" ahuhauhauhuahua) devem fazer no mínimo uma festa do pijama na vida, porque são nesses momentos (não apenas nas festas do pijama, mas qualquer momento com suas amigas )que vemos como as amizades são importantes e que é muitoo bom apenas relaxar de vez em quando e se divertir faz bem para alma e para o corpo (e se tiver produtos de beleza incluindo é melhor ainda ugahauhauhuah)







Essa foto aqui é com Juliana Alves, uma amiga minha da escola, loucaaa como eu. Rimos muitooooooooooooooo quando estamos juntas, não sei o que seria de mim sem a Ju :p














AHHH! Quem me conhece do fã club de Twilight, o Twihard reconhece esse ser ao meu lado!!hauhauhauha É a best Nathália Dayse, quando as pessoas nos vê juntas não acredita que nos conhecemos pela internet e hoje em dia somos unha e carne!!!!
A gente ainda tá com a roupa que usamos para ir para o evento de Lua Azul no dia 24 de junho, mas depois do evento a party começou para nós!!







As três fotos seguidas não com Fernanda Campello, minha BFF de todas a horas. Foi com ela que comecei a fazer festas do pijama quando tinhamos 11 anos e a nossa tradição se repete no mínimo uma vez por semana durante as férias. Não tenho ideia do que seria de mim sem ela. Sabe aquela amiga que não importa a situação ela estará lá?? Bemm, vocês está olhando para ela agora :)
Nessa primeira foto estamos bemmmm peace and love :p
HUAHUAHUAHUAHAH Já na segunda estamos mais loucas que nuncaaaaaa!! E na terceira foi um momento louco nosso provando roupas e tirando fotos:p amooooooooooo












Bemmm e esses momentos loucos a seguir foi com a Marina Falcão. Ela é uma amiga minha da escola, a conheci a seis meses, porque ela estava em intercâmbio na Nova Zelândia e eu era novata na escola, mas quem nos vê pensa que nos conhecemos a muitooo tempo!!!
Ahhh, como amo a Mari!! Impossível viver sem ela depois que a conhece!
E essa máscara de chocolate que to na cara é uma que ela trouxe de uma viagem à Alemanha, não coloquei foto dela com a máscara porque eu tenho amor a vida!! HUAHUAHUHAUH



2 comentários:

naath. disse...

ameeeei o post, beeeeest!!!! *-* o que seria de mim sem você pra enlouquecer comigo até ao telefone?! aushaushaushaushausahus

love u so much, baby!!! ♥

Ana Luiza Andrade disse...

ownn amore!!!
que bom que vc gostou!!
precisamos de mais fotos juntas!!!
te amoooooooooo