terça-feira, 6 de julho de 2010

Hidrataa

Quem nunca se desesperou porque saiu de casa com uma saia lindaaa, mas quando olha para a perna vê aquela coisa seca e pensa " o que eu faço agora???" (eu mesmo já perdi as contas das vezes que isso aconteceu)
Quem tem pele seca sempre sofre disso, e quem não tem pode sofrer caso a umidade do dia não ajude muito... e a única solução é apostar em um super hidrante e quem não quer que isso aconteça tem que investir num hidratante diário. Por isso que o post de hoje será dedicado aos meus 5 hidratantes preferidos (acho que faz um ano que todo santo dia uso hidratante, e eu adoroooo como minha pele ficou hidratada e macia).
Muitas pessoas não sabem como é a ação de um hidratante, ele cria uma camada que retém a umidade da pele, ou seja, não deixa a água da pele sair (é essa saida exagerada de água que dá o aspecto de seca) e ajuda a pele a reter mais água e assim ficar hidratada.
Esses hidratantes listados são fáceis de achar, baratos (minha mesada não anda permitindo grandes splugers ahuhauhauhauha) e que podem ser usados todos os dias!!




1°- Victoria's Secrets, Hidratante Amber Romance, 69,90

Um dos mellhores hidratantes EVER!
Quando usamos ele e chegamos perto de alguém a pessoa logo diz "que ´perfume é esse??" ayhauhauhuha, além de ser super cheiroso, a pele absorver super rápido e fica hidrata por um bom tempo!!














2° - Hidratante de Chá-Verde, da linha Cuide-se Bem, O Boticário, 29,90


Esse hidratante é Ótimooooooooooooooooo!!
Ele tem uma textura super fluida, que parece misturado com água, mas ele é assim para a pele absorver mais rápido, e esse de Chá Verde é super refrescante, quando você passa, você chega a sentir um frescor instantâneo na pele, super indico para o verão, nos dias quentes ele é ideal!













3ª Hidratante de Camomila e Lavanda da Jonhson's Jonhson, 8,90


Adoroo usar esse perto da hora de dormir!! Ele é bemmm relaxante!! O Cheiro de camomila e lavanda nos dá vontade de dormir (estranho isso, mas sempre que passo me lembro da minha cama hauhuahuahuah). A pele demora uns minutinhos para absorvê-lo, mas mesmo assim ele é ótimo!!!















4° Hidratante Sensitive, da Dove, 6,80.


O cheiro dele é bemmm leve, muito bom para quem tem pele sensível, pois não agride a pele e é mais flúido que o hidratante Johnson's, mas não tanto quanto o da Boticário, ideal para quem quer um meio termo no mundo do hidratante (além do fato que o preço dele é bem camarada! ahuhauhau)













5ª Hidratante Solf Milk, Nívea, 7,50.



Assim como o hidratante Dove, ele tem textura bemmm moderada, não é tão fluido, mas não é tão grosso. E além de tudo a pele fica hidrata por muito tempo e seu cheiro é muitoo bom!
Mas cuidado ao comprar os hidratantes da Nívea, porque tem um que é o "Milk' ( não o confudamm com o Solf Milk) que o cheiro é muito estranho....lembra baba! HUAHUHAUHAUH

Nenhum comentário: