domingo, 18 de julho de 2010

I'm on fire

Hello my loves!!!
Hoje acordei com um mood para looks que fossem ao mesmo tempo básicos e a little rock'n roll, entãooo decidi usar uma Maxi T-shirt da Zara e uma calça jeans clara, essas calças claras dão medo de usar, ja que com qualquer coisa usam muitoo e se você usar uma blusa clara fica parecendo uma médica... então o truque é colocar uma blusa mais escura, que acaba chamando mais a atenção e dando um up no visual.
Acho que vocês perceberam que to amandooo o visual da Taylor Momsen e ela amaaa crucifixos e me inspirei nela e ando usando muitaaas cruzes nos meus looks, além de ser algo religioso, dá um tom mais gótico ao visual, excelente para o inverno!

Eu postei esse visual no meu lookbook, quem quiser pode hype it :p
aqui: http://lookbook.nu/look/895881-Yeah-baby-I-m-on-fire


Nenhum comentário: