sábado, 31 de julho de 2010

Pastel para todo canto!!!

O Verão será pastel!!
Eu adorooo ver as coleções das marcas brasileiras, os esmaltes que vão bombar, as cores que irão explodir mais rápido que Lady Gaga e olhando tudo isso pecebi que em toda coleção, todas as cores de unhas, tem no mínimo um pouco (ou muitoooo) tons pastés!
Gentee, eu AMOOOO Cores pastéis, eles são clarinhos, combinam com quase tudo, ficam ótimo com branco e dependendo da peça dá para usar em toneladas de ocasiões, de horários, não importa se é de dia ou de noite, os tons pastéis vão sempre bem!!
A um tempo atrás eu tinha um preconceito com esses tons porque me lembravam cores de casas do interior, mas com o tempo fui usando mais eles e me acostumando e hoje em dia amo!! (minhas unhas mesmo, estão em um azul da Hits que é um tom pastel! *-*)
E olhando o site Garotas Estúpidas vi como tinha fotos de novidades TUDO EM TOM PASTEL, que eu pirei e vim correndo para cá fazer um post sobre isso *-*


As marcas de esmalte Risqué e Hits apostaram no pastel para suas próximas cores!!












Acho que os esmaltes mais esperados esse ano são os da coleção Pop4You que o Reinaldo Lourenço fez para a Risqué (TO LOUCAA POR ESSES ESMALTES!!) que chegam nas lojas em setembro *-* As cores são Coque, Vanguarda, Twiggy, Pop, Cintura Baixa, Cigarrete, Tubinho e Meia Calça nem todas são tons pastéis, mas são lindas de qualquer forma e há 4 foscos na coleção!!!! O salmão Twiggy, rosinha Pop, azul Cigarrete e cinza Tubinho *-*














A Hits Speciallitá fez uma parceria com a Pop Up e tcharammmmmmmmmmmm!! o resultado foi 6 lindas cores em tons pastéis *-*
Um dos momentos mais felizes do mês foi quando eu vi que a Hits Speciallitá tinha chegado em Recife!!! *sériooo, fico arretada porque não tem MAC aqui e em nenhuma loja vende :'( mas ano que vem abre uma loja, YEAH, BABY!!
























Até nas novas coleções de maquiagem da MAC vemos tons pasteis!!! As coleções “To The Beach” e “In the Groove" que bombaram no São Paulo Fashion Week tem batons e sombras em tons pastéis *to babando até agora por essas cores, cada batom custa 60,00, um valor que é meio alto para uma adolescente de 16 anos, mas que vale a pena juntar a mesada e comprar *-*
As cores dos esmaltes em cima são:
1.Lazy Day - coleção To The Beach
2.Call My Bluff - coleção In the Groove
3. Jazzed – coleção In the Groove
4.I Like it Like That – coleção In the Groove


















A Pop Up (loja dos sonhos *-* por que ela não tem em Recife ???????*cara de desesperada*) tá loucaa pelos tons pastéis e na sua coleção verãp 2011 vai ter essas lindas jaquetas em tons pastéis, sério, pirei quando as vi!!! Já consigo me imaginar usando elas com um vestidinho branco bem light e uma sandália rasteirinha ou sapatilha, até uma ankle boot clarinha ficaria linda no look *-*

Nenhum comentário: