terça-feira, 27 de julho de 2010

The girl, the cat, the dress and black and white

Genteee, aprendi a tirar foto preto e branco direto da máquina (sem colocar o efeito no computador) bauhauhauhauhauha.
Eu sei que é uma coisa básica e só aprendi agora graças a Carol Borba *-*
Mas eu pareci uma tabacuda depois que aprendi e sai tirando fotos feito louca e aqui está o resultado:
Eu com "meu" gatinhoooo (sem nome, porque minha mãe deu ele :'s nem pude me despedir dele...eu tava dormindo quando minha prima levou ele. Ele é filhote da minha gatinha Miucha) e o visual todo black que eu usei para ir para a party de um amigo meu. Minha amiga tinha me dito que as pessoas iam pouco arrumadas para a festa e eu entendi"muitoo arrumadas" HUAHUAHUAHUAH Cheguei abalando o bangu de salto, vestido de renda e um olhar bemm dark de matar e um monte de gente de short, jeans, vestidinhos me olhando de lado ahuhauhauha aposto que arranquei muitos olhares naquele dia!! UAHUAHUAHUAHUAH



Nenhum comentário: