domingo, 18 de julho de 2010

Quentinha e fashion

Quando vemos fotos de nós pequenas sempre nos vemos vestindo meia-calça, vestidos...bemm girlie e little girl.
Mas a meia-calça hoje em dia é sinônimo de pessoa fashion, que usa meia-calça rendada, preta, arrastão, colorida, xadrez, estampada, poá, rasgada (adoroo meia-calça rasgada!! porque é uma desculpa fashion para a meia-calça que rasgou sem querer. jaijaijaihuahauhauha)

As lojas já estão tirando a coleção inverno das araras, mas na verdade o tempo ainda tá bemm friozinho (mas aqui em Recife nunca fica frio!!! ahuahuahuah) e perfeito para usar meia-calça e aqui estão umas dicas!


Para as corajosas é a hora de usar as meias-calças coloridas e as estampadas!!!
Elas ficam super bemmm com uma roupa mais discreta, um vestido preto com uma meia-calça rosa dá um up que a pessoa fica hype!!

O mesmo vale para as estampadas, esse tipo de meia-calça chama muitooo a atenção, então na hora de arrumar o look tem que tomar cuidado para equilibrar bem as peças ;)


A Meia-calça mais clássica é a preta, ela fica perfeita num visual todo black,com um short em um look mais despojado, ou super chic com um vestido de festa! Ela é a opção mais versátio e fácil de usar, e quando ela rasgar após um tempo você pode terminar de rasgá-la e assim poder usar com um visual mais punk-rock ;)




























Meia-calça rendada, essa é o hype do inverno!!
Fica super chic com um vestido, e você pode usá-la com a intenção de ficar sexy, ou despojada, ou perigosa...depende sempre dos complementos do look!
Nessa foto abaixo vemos como a Miley Cyrus,a Taylor Momsen e a Taylor Swift fizeram com a meia-calça e cada uma conseguiu passar uma impressão completamente diferente: a Miley tá como se dissesse "cresci agora, não me chame mais de Hannah Montana". A Taylor Momsen está mais "sou perigosa, chegue perto e te mato, sou linda e fashion e sei disso "ahuahuhauhauha já a Taylor Swift está mais para "sou super certinha e estou super chic com esse trench coult e essa meia-calça"
















Uma novidade dessa estação e que vimos muitoo nas ruas foram as meias-calças mais diferentes, como a poá, muitoo a rendada, as uns cortes diferentes que eu achei lindaas e as meias xadrezes da Lupo e da Trifil (eu tenho essa vermelha que fica lindaaa com short preto!) ou seja, gentee, aproveitem esse fim de inverno para arriscar mais nas combinações,são as últimas chances do ano!!

2 comentários:

Luna disse...

Adorei seu blog Aninha, ele tá show! Gostei principalmente desse post sobre "meias". Eu simplesmente adorooo meias e além de aquecer elas são lindas.

^^

Cecília =) disse...

Aninha!! Primeira vez que leio o teu blog.. me bateu uma curiosidade enooorme! Daí eu fui e li.. Nooossa!! Ameeei muitooo! So perfect! E eu me apaixonei pelos esmaltes que tu postasse e ameeei a roupa de uma famosa aew.. de short com uma meia calça preta e uma blusa branca com um casaquinho preto *-*.. beem... mas .. cara! tá muito perfeitos os posts *-* amei amei amei!
bjos gata!