Acho que esse ano o Victoria's Secret Fashion Show teve mais glitter do que o desfile das escolas de samba! kkkkk, mas eu adorei!
Amei quando começaram o desfile com uma jaula e dançarinas lá, daqui a pouco saiu a Adriana Lima de lá, super poderosa, nem parece que aquela mulher teve um filho a pouco tempo *-* ela e a Alessandra Ambrosia foram as estrelas do show, toda vez que elas subiam na passarela todo mundo se animava!! até o narrador disse uma hora "Adriana IS A SUPER STAR" #BrazilPower !
A única parte do show que eu achei sem graça foi a hora "country girl", ficou tudo mais calmo, mesmo com as modelos arrasando com aquelas barrigas batidinhas e 3 metros de pernas senti falta de uma apresentação ou um plus. Mas quando foi a hora do "game" ficou muitooo legal! tinha uns ginastas na passarela que deram um up muitooo grande no desfile *-*
Quando Akon começou a cantar tudo ficou mais mágico na passarela, porque ele falava sobre anjos e as modelos da VS são "angels" (e eles se parecem com tal) e todas estavam lindas nessa hora, as roupas tavam menos jegues (amoo os desfiles, mas tem uns modelitos que circulam por lá que olho e penso "isso é tão Lady Gaga+ Katy Perry").
Ameiiiiii a parte "wild things" em que homenagearam a África. Como animals prints estão super em alta eles aproveitaram isso, o que foi ótimo! porque animal prints são naturalmente sexies e isso é o básico dos desfiles da Victoria's Secrets. Quando entraram uns dançarinos com uma coreografia africana e as modelos passando ficou brilhante! Teve uma hora que a Alessandra entrou super poderosa, com suas asas com zebra's print e soltou um beijo com brilho, literalmente!
Mas uma das minhas partes favoritas foi quando a Katy Perry fez um medly de teenage dreams, california gurls e hot'n cold! As modelos estavam supeeeer fofas com os looks da linha PINK!, teve direito até a arma de bolinhas de sabão!kkkkkkk
Cada vez que acaba um desfile desses eu fico ansiosa para o próximo *-*
Keep doing this Victoria's Secrets! we love it!
Nenhum comentário:
Postar um comentário