segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Navy me!

Gentee, para todos os lados que eu olho esse verão eu vejo o estilo navy! Temos que dar graças à nossa titia Coco Chanel que decidiu se inspirar nos marinheiros para se vestir ;)

Beeeeem, podemos ver que em todos os cantos há o estilo marinheiro: listras, âncoras, vermelho, branco e azul. E o que mais combina com o verão além do estilho marinheiro Popai??

Inspirada por esse estilo que a cada dia eu me apaixono mais, sai correndo pela google procurando looks diferentes, clássicos, modernos a la navy (meu maior orgulho nesse momento é conseguir fazer essas montagens com 3 looks por foto! kkkkk, eu sou meia retardada quando se trata de tecnologia :p)




Uma coisa que não pode faltar no estilo navy: listras. Gente, elas são o clássico, o principal do navy, o que seria dos marinheiros sem as listras?? o que seria da Chanel sem elas??. Outro símbolo muitooo usado na hora de montar os looks navy e que homenagiam os seus criadores é a âncora, além de ser super fofa dá um up na produção! mas não precisa ficar apenas nos básicos: os detalhes vermelhos são super bem vindos! além de darem um "algo mais", ela é uma cor forte e deixa a produção mais feminina ainda! o sapato vermelho abalou e o colar ficou ótimo na foto do meio, mas a maxi-bolsa vermalha da última pic me deixou babando




Uma pessoa que não podia faltar ser mencionada nesse post é a Mariah do Blog da Mariah, ela é a diva navy brasileira! nunca vi uma pessoa para usar tanto esse estilo e cada vez conseguir montar uma produção diferente sem nunca ficar chato, adoroo o blog dela e sempre me inspiro lá. Adorei o look do meio! gentee, ele não é o navy literal, não tem listras, mas a composição das cores, do fundo branco mais os corações azul escuro e a bolsa vermelha resultou num navy moderno! ameiiii de paixão! Já a última foto é a da Breanne, eu já tinha visto umas fotos dela no lookbook.nu e tinha amado, essa produção navy dela me deixou mais fã ainda!



Mais uma fotinho da Mariah! kkkkk, quase que eu colocava mais fotos dela de tanto navy que há! mas eu me segurei e parei por aqui, genteee, essa blusa dela é da Shop Dj e dá para comprar pela net, achei super linda essa âncora!. E nessa segunda pic??? a ankle boot vermelha ficou diva! quase que era igual a bota da Mulher Maravilha! kkkkk. Quem não podia não aparecer aqui é a diva da Leighton Meester (mesmo que as vezes eu tenha vontade de dar um guia de moda pra ela, mas as vezes ela surpreende) como a Blair Waldorf! uma das personagens mais fashions da tv e que reviveu o navy nos últimos anos e animou as telespectadoras a arriscarem nas listras, bem que nesse vestido dela não há listras, mas o corte do vestido bem "marinheiro" deixou claro o recado navy.

Espero que tenham gostado desse post *-*
xoxo,

Ana Luiza Andade

Nenhum comentário: