segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A Disney e seus vestidos de noivas!

Genteee! eu vi o post sobre os vestidos de noiva inspirados nas princesas da Disney no Just Lia e não consegui me conter e preciso falar sobre eles! (as fotos foram roubadas descaradamente do blog da Lia também)

Já faz um tempinho que a Disney decidiu apostar no ramo "casamento" inspirado nas princesas e deu super certo! ano passado eu tinha escolhido o vestido que eu ia me casar vendo as fotos da Disney Bridal, era o da Bella, mas eu mudei de ideia ao falar isso com minhas amigas e 3 delas também queriam o vestido (esse AQUI) Mas como não vou me casar nem tão cedooo, vou aproveitar algum modelo desses vestidos para fazer o meu modelito para minha formatura ano que vem! (to ficando velha! kkkkk)

Mas eu acho que agora a Disney se superou! os vestidos ficaram mais lindos ainda! Quem foi o estilista da vez foi o Alfred Angelo, no site dele podemos babar com os outros vestidos de noiva que ele fez, cada uma mais lindo que o outro!

Continuando com os vestidos a la Disney, genteeeeeeeeeeee! eles estão super perfeitos! cada um conseguiu puxar a essência da princesa no qual ele foi inspirado e as fotos da photoshoot tão lindas! O da Branca de Neve me lembrou muitoo o comercial Nina by Nina Ricci, mas anyway, tá lindo!


Esses dois primeiros vestidos são inspirados em Tiana (A Princesa e o sapo) e Bela. Babei muitooo pelo de Tiana! eu amo ombro único, acho que dá um up daqueles no look e essa manguinha bordada ficou linda! O de Bella também está lindo, bem que eu confeço que prefiri o da coleção passada.








Esse a la Branca de Neve também está lindo! Bem que ele não está tãooo Branca de Neve, mas who cares! kkkkkk, ainda assim está gorgeous! E eu não consigo não associar essa foto da phothoshoot com o comercial da Nina Ricci :p




O da Bela Adormecida está lindo! o detalhe no ombro deixou o vestido ainda mais 'enfeitado', mas num bom sentido. E se o vestido vier com esse príncipe eu compro agora mesmo! kkkkkk




Super sexy esse da Jasmine! genteeee, ele valoriza as curvas sem ser muito justo, e essa alça nele é linda! já substitui o colar.




Esse é o melhor vestido inspirado em Cinderella! porque nas outras coleções sempre achei o vestido dela muito cliché, muito literal à personagem e agora o Alfred fez um trabalho muitooo bom com a Cind. O modelo lembra a personagem mas não fica muito na cara a ponto de ser brega. Gorgeous *-*




Ariel sempre foi minha princesa favorita e o vestido dela está entre os meus "tops dresses" agora.Adorei a maneira diferente como o Alfred fez o clássico modelo sereia, os bordados deram ainda mais o clima "fundo do mar" sem ser muita informação, perfeito!



E por fim, mas não menos importante, o vídeo com os bastidores dessa photoshoot e uma estilista falando dos modelos da coleção. E podemos dar uma olhada panorâmica nos dresses ;)


Nenhum comentário: