segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Carey Mulligan, diva comportada

Eu sempre fiquei achei lindo o jeito da Carey Mulligan, o jeito comportadinho, os looks com aquele ar de "nada de decote ou roupa curta", pode parecer estranho isso, principalmente pelo fato que hoje em dia parece que há uma briga entre as famosas sobre quem ficará com o vestido mais curto, não que eu não goste do mini-dress, na verdade eu praticamente só uso roupa curta, mas de vez em quando é bom dar uma alongada na saia e se inspirar na Carey para fazer isso.

Essa semana saiu a lista das mais bem vestidas de acordo com a Teen Vogue e claro que a Carey ficou nessa lista e podemos ver os motivos só vendo os looks dela:




A Carey sabe usar as cores na hora certa! nunca demais, nem nunca de menos. Esse sapato dela azul ficou super com a saia + blusa, o look está bem italian style, mas o sapato tirou a seriedade do look e deixou mais jovem. Já esse vestido vermelho está d-i-v-o! ele tem um drapeado no busco que valorizou-a, uma vez que ela tem pouco busco e esse tipo de enfeites nos vestidos dá a impressão que ela tem mais volume na parte de cima ;) Esse vestido longe Erdem Lila que ela usou no Dubai Film Festival ficou perfeito! Os longos estão super em alta (comprei um branco lindo pra mim ontem! em breve colocarei fotos dele aqui *--*) e ele com um fundo grafite e sendo de cetim ficou mais arrumado para a premiere e os detalhes lilás completaram o look



Uma coisa que a Carey amaaaaaaa são os vestidos abaixo do joelho, além de serem super comportador são confortáveis, porque não precisa ficar preocupada se aquela calcinha velha e confortável está aparecendo ;) Na primeira foto a Carey tá com um vestido de cetim (ela adoraaaa esse tecido para as premieres) e a bolsa carteira ficou linda no look, na segunda já tá mais um clima "piquinique com a família", ou "tarde com os amigos", já na terceira foto ela estava super femme fatalle! O vestido Chanel deu um ar de mais glamour do que ela já possui naturalmente! arrasaaaaaaaaaa, amigha!!

Nenhum comentário: