sábado, 25 de dezembro de 2010

Para a sombra durar

Minha gente, eu nunca pensei que um simples fixador de sombras fizesse tanto milagre!
Sempre fui um pouco preconceituosa em relação a primer (na verdade era mais pelo preço, minha mesada não conseguia bancá-los ), até que um dia eu vi um fixador de sombra da Contém 1g, baratinho (12,90) e cabe no bolso numa boa, tanto pelo tamanho como pelo preço :p

E eu usei ele várias vezes, mas raramente em ocasiões que eu presenciaria o poder do bichinho. Até que essa semana eu fui numa festa e ela era a fantasia, fui de bruxa(clássica pra quem tava sem criatividade ;) e usei um olho bemmmmmmmmm dark, daqueles a lá Taylor Momsem e antes da maquiagem passei o fixador de sombra da Contém 1g. Resultado:
Cheguei com o sol raiando em casa, e eu tinha dançado a noite toda, ou seja: suado que só e a sombra tava INTACTA.

Então girls, depois da prova desse simples fixador que fez milagres, resolvi dar uma investida num primer decente pra cara toda dessa vez e vamos ver se vale a pena (o que provavelmente vale, já que 99% das pessoas que usa primer se derrete por ele)

Nenhum comentário: