sexta-feira, 29 de outubro de 2010

So cold for a summer...

Heyyy babeees!

Não sei como tá no resto do Brasil, mas eu to achando esse início de primavera (que é inexistente) aqui em Recife tãoo mixuruca! Sempre chovendo e eu louca para usar roupa de verão e tendo que usar roupas um pouco mais quentinhas e pra completar peguei uma sinusite/gripe/alergia/garganta inflama que me deixou/deixa mal há mais de dez dias! E ficar tossindo pelos cantos não deixa a pessoa muito animada para deixar as pernocas de fora. Por isso que esse dias eu to saindo de casa usando mais pano do que o usual e há uma semana eu tive o aniversário de 3 aninhos do meu sobrinho para ir e eu tava sem saco nenhum de me produzir, então peguei um jeans clarinho, quase branco, mais uma blusa preta que tem uns desenhos de piratas nas costas (um dia colocarei a foto da blusa aqui ;) e por cima eu queria um casaco grande, mas todos os meus ficavam pequenos para o meu propósito, então decidi assaltar o guarda-roupa dos meus pais, foi uma decepção no da minha mãe, já que ela é mignon e gosta de roupas mais estruturadas do que eu, sooooooo, fui para o armário de meu pai e sequestrei a jaqueta jeans dele!!! e ADOREI!
Além de ser super confortável ficou ótima!!!



Nenhum comentário: