sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Clogs: love it or hate it

Genteee, desde que a Chanel chegou com os clogs no desfile inverno 2010/2011 todo mundo ficou e queixo caido! Como é que a CHANEL colocou as CLOGS nos desfiles??? Para uns é um sapato feio, de velho, de preguiçoso, para outros é algo super confortável e fashion. No início eu tinha um certo preconceito em relação as clogs, até que comecei a observar melhor os modelos, tanto os das marcas brasileiras como as da marcas gringas e percebi uma coisa: eu AMEI as clogs!
Além de serem super confortáveis elas são bonitas, bem que depende do modelo, tem umas que parece sapato de velho, já tem outras, como essa da VIA MIA que eu me apaixonei! é essa clogs de lacinho na foto (essa é minha primeira montagem! yeah! mas ainda to apanhando dos programas de edição de fotos, na próxima eu coloco os nomes das marcar em cada foto, por enquanto é só a descriçãoo :) quero até dar uma passada na loja do Shopping Recife e ver se tem uma última sobrevivente das liquidações lá! auhuahuahuahua
Adoreiii as clogs da Santa Lolla! Elas são todas furadinhas e estarão super em alta no verão, morri quando as vi na loa e meus olhos ficaram brilhando! auhahuhauha

Já as da Arezzo são um pouco mais clássica, mas eu adorei as tachas que colocaram nelas! ficaram mais rock'n roll. Já as clogs da Melissa me deixaram com cara fechada...acho que tá mais um sapato à la Lady Gaga do que algo para se usar no dia a dia. Mas um dia aqui ou outro e para as corajosas, vão em frente!

















E muitaaaaaaaaas famosas aderiram as clogs! sempre vemos a Vanessa Hudgens e a Miley Cyrus com uma no pé e a Rachel Bilson é uma fã assumida das clogs! E quem deu uma atenção especial as clogs foi a Alexa Chung, fashionista inglesa, sempre atrae a atenção de todos com seus looks que são básicos, mas nem tão básicos! ela sempre dá um tcham com seus acessórios e amaaa as clogs! E a Mary-Kate Olsen,(ou será a Ashley?? ) sempre é vista com suas clogs pelas ruas de Nova York




A












Chanel no desfile de inverno apostou com todas as suas forças nas clogs e deu super certo! No início explodiu a polêmica sobre as clogs, mas agora as pessoas já estão usando mais e pelo que tudo indica elas ficaram por muitoo tempo


Nenhum comentário: