quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Para o batom durar... e para os cílios crescerem

Gentee, a Leti, uma amiga minha, está fazendo intercâmbio na Inglaterra e ela estava pelas lojas de Londres e viu um "gloss" que você passa para segurar o batom! na verdade não é bem um gloss, é parecido e você passa depois do batom para fazê-lo durar bemm mais! adorei isso! o nome é Lipstick Lock, e é da Rimmel London, vou dar uma procurada em lojas de produtos importados daqui de Recife para ver se o acho, porque eu achei o máximo!
Imagina você poder sair sem se preocupar de ficar retocando o batom sempre??? perfeito, né!
















E fiquei curiosa com essa marca e fui dar uma pesquisada no site http://www.rimmellondon.com e descobri que ele tem um rímel que promete não só dar a aparencia de serem maiores, como fazê-los crescerem se você continuar usando sempre ele por um mês!!! Eu to louca para experimentar esse rímel! Lettttttí! se lembre de mim quando voltar da Inglaterra! ahuahuahuahua


Nenhum comentário: