sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Make e hair para o verão 2011

Heyy baby!
Ainda estamos chegando no verão 2010...mas teve a semana de as semanas de moda da Europa e lá eles já mostraram os looks que vão bombar no verão 2011 e também as maquiagens!!
Essa semana no site da Style eles fizeram um post sobre as make up que vão bombar e os penteados que estarão em alta, e nada mais justo do que falarmos sobre isso aqui, mas usando as fotos do site, porque até agora foram as melhores que eu encontrei para falar sobre esse assunto ;)


Tanto no desfile da Gucci, da Prada e do Versace há o clássico coque de bailarina. Além de ser super verão, porque aqui no Brasil quando chega o verão a gente usar praticamente o dia todo o cabelo preso e nada melhor do que o toque fashion do coque clássico*-*




















Cabelo repartido ao meio: é a ordem do verão! Nos desfiles da Burberry, da Etron, Michael Van der Ham e no de Roberto Cavalli foi o que mais apareceu!!! Acho lindo cabelo repartido ao meio, me lembra a Avril Lavigne nos tempos de complicated! hauhauhauhauha




















Balenciaga Blond é o nome desse loiro platinado! UAUUU! Achei lindo! super california girls! Mas só quem pode pintar o cabelo assim e não parecer um pinto louco é uma pessoa branquinha ;)
Entãoo, quem for branquinha e corajosa se jogo no loiro.




















No desfile do Giles Deacon o que chamou a atenção além dos olhos extravagantes das modelos foi as unhas com desenhos, as famosas nails art que vem tomando conta do mundo e que tem fortes representantes em Londres. Quem fez essas unhas foi a manicure inglesa Sophy Robson que fez essa obra de arte no desfile de Paris *-*




















Em váriooos desfiles inclusive nos da Chloé e no da Stella McCartney o que chamou a atenção na verdade foi a falta de maquiagem nas modelos! Simmm, aproveitando o calor do verão é bom também ser discreta na maquiagem e foi isso que o desfile mostrou. Uma cara bem clean de 'sou linda usando quase nada' apenas cobrindo as imperfeições arrasou por lá.




















Já vimos pelos desfiles do último São Paulo Fashion Week (só deu essas madeixas pintadas no desfile passado da Trinton) e nos desfiles da Europa essa tintura falsa fez a cabeça dos estilistas! hauhauhauha é uma ótimo opção para usar no carnaval, mas não invente de sair com o cabelo assim na rua, a não ser que você seja super corajosa ;)




















E A MINHA MAQUIAGEM FAVORITA:
A boca rosa da Fendi! genteee, e não é só o rosa não! O coral também estava com força lá! mas não é apenas o rosa, nem o coral, mas eles matte *-* sérioo, morri quando vi as fotos do desfile da Fendi, a boca das modelos estavam super hype! Quem começou nos últimos meses com esse rosa foi a Diane von Furstenberg, que em um de seus desfiles eles causaram o maior bufufu e agora a Fendi tambem adotou ele no seu desfile e repetiu o sucesso anterior, é pra quem podeeee

Há e nessa foto aproveito para fazer um gancho com o cabelo: CABELO SUPER LISO! A lá boi lambeu vem com força do furacão Katrina, amores! sérioo, em vários desfiles, menos no do Marc Jacobs que é o do contra, vieram as modelos com o cabelo bemmm chapado e que ficou super lindo, dica: cabelo liso, mas saudável. Nada daquele cabelo liso seco, sem vida, mas um liso hidratado, ou seja, não esqueça de que se você for fazer chapinha passar antes no cabelo um anti-térmico e hidratá-lo!




















Em Oscar de la Renta e Nina Ricci o foco ficou nos olhos com o tom de rosa mais fechado. Adorei, ficou chic e mais discreto e uma ótima opção para as pessoas que querem ficar com o make básico-nada-básico com esse olhar ;) e além de usar uma sombra com textura mais cremosa, acho que um batom usado como sobra também cairia bem nessa make.





















Olhos neon, a.k.a, você ver primeiro a maquiagem do olho e depois vê a pessoa! ahuhauhauha
achei super legal o uso do delineador com cores berrantes! dá uma quebra nas maquiagens mais básicas, ou seja, em um dia que você tá "vou dominar o mundooo" saia com esses delineadores! muitoooo legais, Peter Som, Derek Lam, Prabal Gurung abusaram dos neos e arrasaram




















Agora um dos reis das passarelas: Marc Jacobs! Incrível como ele consegue ser do contra e encantar a todos! ahuhauhauha enquanto a maioria ia nos lisos e no máximo leves ondas, ele revolucionou com o estilo dos anos 60 e frizando o cabelo das modelos, dando um ar selvagem na produção!
Mas em relação a maquiagem algo que chamou a atenção foi que a sombra era mais escura na parte externa, mas beeeem escura mesmo, como o preto, e ia clareando até chegar no canto interno do olho com um tom diferente, como o esmeralda que ficou lindoo! quero uma ocasião para experimentar esse make!


Nenhum comentário: