sábado, 2 de outubro de 2010

Dorminhocaaaaaaaaas

Gentee, nada melhor do que capotar no fim de semana depois de ficar dormindo pouco durante toda a semana, trabalhando, estudando... chega uma hora que você quer dizer BASTA! e cair no sono! mas e quando alguém lhe acorda?? quando alguém interfona e manda você descer para pegar alguma coisa na portaria e você tá o ó com uma blusa rasgada e uma calça toda velha que você usa para dormir?? bemm que não há quem resista a uma blusa rasgada e uma calça velha de moletom para dormir! auhahuahuahuhau
Mas e quando você vai viajar ou dormir na casa de uma amiga?? aiii sim você necessita de uma pijama decente! E Pijama é algo que muitas pessoas acham desnecessário e outras amamm (MEEE!). Cada vez mais as lojas estão investindo em pijamas, quando eu fui na Renner hoje pirei com a quantidade de pijamas e as variedades deles! tinha desde caverinhas a cerejinhas nas estampas, supeeeeeeeeer cute! Já há lojas como a Puket, que investe em um tecido mais elaborado, mais tecnológico que percebemos a diferença já ao tocar na roupa.
Bemm, como eu tava na loja sem a minha câmara, as fotos de hoje serão via google mesmo! ahuhauhauha


Esses pijamas da Puket são a coisa mais fofa e confortável que há, mesmo que nada se compare dormir com aquela blusa velha e o short meio rasgado, é sempre bom ter um pijama mais fofix para dormir fora *-*



















Bemmm, como os pijamas da Puket são os dois olhos da cara, há pijamas mais baratos que também são lindos como os da g, Monokuro Boo que são vendidos na Renner






















Mas quem rule o reino dos pijamas... é a Victoria's Secret! A linha PINK! deles é muitoo boa! eu tenho uns pijamas dela e simplesmente são os mais lindos e confortáveis *-*



Nenhum comentário: