sábado, 2 de outubro de 2010

No make up, baby

Genteeee, Já teve dias em que vocês estavam super para baixo, se achando gorda, feia, e só quer comer (hello, TPM!) e quando abriram uma revista e viram fotos das modelos e atrizes impecáveis, com aqueles rostos lindos, maquiagem e look lindos e você se achando uma pobre mortal que nunca será assim?
Bemmm, talvez eu tenha exagerado um pouquinho em cima, mas tudo isso é para eu poder começar a falar em como muitas garotas, principalmente as adolescentes se sentem um lixo quando se comparam com outras garotas famosas que tem um team todo cuidando da aparência delas 24 horas por dia e que chegam a ter depressão por causa disso, já li relatos de muitas garotas que por causa das fotos e vídeos que viam de atrizes e modelos já começaram a chorar ou fazer coisas muito ruins consigo mesmas, ai algumas apelam para parar de comer e emagrecer, chapam o cabelo (bem que nisso nem vejo problema, até eu de vez em quando me rendo ao secador e aliso minhas waves) e até fazem muitas cirurgias plásticas!
Entãooo, esse post é para mostrar que há celebs conscientes que aceitaram mostrar para o mundo que não são aquela perfeição em pessoa e que na verdade só se parecem com o que as pessoas veem porque há uma tonelada de maquiagem no rosto delas, por isso decidi colocar umas fotos dessas pessoas, como a Taylor Swift que durante uma photoshoot para a Marie Claire ela tirou umas fotos sem maquiagem, e a Ashley Greene, que fez uma photoshoot para a People sem um pingo de maquiagem e logo de manhã! essas sim podemos considerar DIVAS!
Teve uma entrevista da Ashley Greene durante um talk show na época da estréia de Eclipse que a entrevistadora disse: "você está linda! seu cabelo está perfeita e sua pele também! qual é o seu segredo?"
E a Ash deixou todos de queixo caido dizendo: "é tudo falso!kkkk, meu cabelo está pintado agora e metade dele é aplique porque eu tinha cortado ele bem curto e ele agora está no tamanho médio, mas hoje eu queria ele longo e estou com muitaaa maquiagem". Acho que todos tiveram vontade de aplaudir a Ash nesse momento!



Nenhum comentário: