domingo, 18 de dezembro de 2011

From PE!!

Hey people!!

A gente sempreee ouve falar das modelos brasileiras e principalmente das que vêm do sul do país (Gisele Bundchen, Carol Trentini,Alessandra Ambrósio...) e as pernambucanas?? Bem, muitos mal saberiam dizer o nome das models que são da nossa terra (a não ser Emanuela de Paula, essa ai é das boas e famosa). Por isso decidi falar um pouco sobre 3 modelos que são daqui e têm um futuro brilhante pela frente!

1ª Isabella Melo
Essa recifense começou a trabalhar como modelo quando ganhou o concurso Palmolive Mega Model em 2007. Depois de passar um tempo em Nova York, Milão e Paris ela passou para o next level das modelos quando assinou um contrato exclusivo com a Givenchy e pelo visto essa pernambucana tem muito fogo!!! Ela foi recordista de desfiles na temporada de desfiles do Rio no primeiro semestre (mais de 35!!) e assinou um super contrato com a Ford Models. Quando li tudo isso sobre ela só fiquei pensando: quero ser ela quando crescer!!!



2ª Kamila Hansen
Direto do Cabo de Santo Agostinho (mesma cidade de Emanuela de Paula!) a Kamila também é da Ford e está morando agora em Nova York. Sério, não tem como você não ficar de boca aberta com esses olhos e essas sobrancelhas, perfeição ao extremo!!! A garota também arrematou um editorial 6 páginas na Vogue Brasil esse ano.



3ª Mariana Mendonça
A mais verdinha do team models PE do It's a Fashion Noise! Ela foi em outubro desse ano para São Paulo após ser contratada pela Way Models (a mesma agência da Carol Trentini, Adriana Lima e Alessandra Ambrosio) , já apareceu na revista Criativa e antes dela se mandar para SP fez várioooos editoriais de moda do JC, Diário de PE e várias propagandas.

Desejo toda sorte do mundo para essas 3 garotas e sei que elas representam Pernambuco muito bem no mundo fashion ;)

Um comentário:

Ieda Maria disse...

É isso aí, meninas vocês arrasam!!!!