terça-feira, 6 de dezembro de 2011

It girl: Flávia Desgranges van der Linden

Hey people. Hoje estou oficialmente livre de tudo! UAU, nem acredito que o vestibular passou, que me formei no colégio e estou esperando o listão para saber o que faria da minha vida ano que vem. Acho que esse está sendo o momento mais angustiante do ano todo. Maaaaas, como a vida não é feita apenas da expectativa sobre o vestibular e como aqui eu abordo mais moda, vamos falar de uma mulher que eu adorooo o estilo: a Flávia Desgranges van der Linden e que muitos a conhecem pelo seu site Fashion Coolture (super recomendo!) e o lookbook fantástico dela.

Uma coisa que eu amo sobre o estilo de Flávia é o toque rock'n'roll. A maioria das produções dela sempre tem um detalhe mais dark, desde um anel de caveirinha até uma jaqueta com tachas e ela consegue conciliar tudo mesmo usando um vestido estampado ou saias mais girly.

Adoro ver os looks dela para inspirar os meus, porque vemos que as roupas de Flávia são roupas que temos nos nossos armários e que o especial fica por conta das combinações mais diferentes e criativas que ela faz. Não sei, mas acho que ela também deve ter aqueles dias em que está com vontade de ser mais rock, outros que quer ser mais básica, outros que usa roupas mais delicadas e adoro ver isso! Acho que é porque também sou assim e quando vejo as fotos dela e a diversidade de estilos que ela combina para fazer o próprio fico muito empolgada e não dá vontade de parar de ver os looks dela.

Observem também as bolsas dela! Genteee, eu adorei! Sério, principalmente as que tem caveirinhas (deu para perceber que amo elas!). Os sapatos mais pesados são perfeitos. Principalmente porque eles praticamente viraram marca registrada dela e mesmo quando usa uns sapatos mais delicados eles têm um toque de "força", como um salto poderoso ou uma cor mais forte.









Acessórios: Sempre babo muitooooooooo pelos acessórios de Flávia. Os aneis com caveiras me deixam com o coração acelerado!!! Sério, amo muitooo. E a combinação de várias pulseiras???? E os aneis mais ousados?? Acho que tenho um caso de amor com eles!!! Olhem essa arma no anel... quero uma!




2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, adorei, super obrigada! Fico contente que vc goste do nosso blog! (:

um beijinho grande

Ana Clara disse...

super fashion ela dáá uma olhada no meu blog www.anaclaraelara.blogspot.com a e apropósito gostei muito do teu blog!