domingo, 11 de dezembro de 2011

Soundtrack

Hey people!!

Acho que quando as pessoas pensam em férias de verão vem logo na cabeça longos dias na praia, ficar se bronzeando na piscina, ou apenas pegando um solzinho no jardim. Pretendo fazer as duas primeiras coisas dessa mini-lista ao decorrer das férias ( ficar deitada no jardim por muito tempo é impossível na minha casa graças ao cachorro Tobby. De delicado só tem o tamanho, ele é um miniatura pinscher), mas por enquanto o que ando fazendo mais é comendo, dormindo, lendo e ouvindo muitaaa música.

Pensando na parte musical das minhas férias decidi fazer uma lista com 5 músicas que não consigo parar de ouvir. Algumas são novas, outras bemmmmmm antiguinhas ( o toque vintage da minha soundtrack) e adoro todas elas *-*


1º Make me wanna die - The Pretty Reckeless

A primeira tem que ser de Pretty Reckless! Quem não se lembra dessa loura poderosa que agora está em turnê com o Guns'n roses (sim!! morri quando vi que ela tava abrindo o show para eles essa semana!) é melhor prestar mais atenção e ver que Taylor Momsem era a doce Jenny Humphrey de Gossip Girl, esse personagem a perseguirá para sempre! Mas de doce ela tem nada e todas as músicas refletem isso. Adoro Make me Wanna Die, Going Down, Heart e Just Tonight



Ah!! E eles farão show no Brasil em agosto de 2012!! Estou loucaaa para ir!



2º You and I - Lady Gaga

A cantora mais weird e genial do pop com certeza tem que estar na minha lista e a música You and I é daquelas que não sai da cabeça! Sério, acho que já tive vontade de exorcizar a música da minha mente, mas ela é tão boa que eu só faço alimentar o vício e continuo ouvindo mais e mais!!

E o clip, gente?? SUPER FODA. De verdade, desculpem-me pelo palavrão, mas essa é a palavra mais leve para descrever o vídeo e o site Uhbreakers fez uma lista dos 10 melhores momentos do clip e há tantos detalhes que faz você ficar com a boca mais aberta para a genialidade de Gaga e dos seus produtores. Uma das minhas cenas favoritas, além dela correndo pelo milharal e como sereia, é dela com ela mesma, o seu alter-ego Jo Calderone (que descobri que essa foi a primeira vez "dele" aparecer em um clip dela, até o momento ele só tinha aparecido em um ensaio de Gaga para a Vogue Hommes Japan).





3º Ladykiller - The Horrible Crowes

Conheci essa banda graças a um tweet de Vic Hollo e me apaixonei desesperadamente por todas as música da banda! Eles acabaram de lançar o primeiro álbum chamado Elsie e as músicas são daquelas para ouvir com uma boa xícara de chocolate quente, perto de uma lareira em um dia frio. Mas como moro em Hellcife (ops, Recife), isso não passa de uma fantasia. Então ouvir as músicas em qualquer lugar está ótimo ;)
Gentee e essa apresentação deles me mata!


4ª- Too much to ask- Avril Lavigne

Sim, desenterrei essa música de 2004 e que marcou minha entrada no mundo da música internacional! Ainda lembro-me de quando era pirralha e ficava cantando as músicas de Avril toda errada! ahuhauhauah. Let Go, o primeiro álbum dela é um dos meus favoritos até hoje e amo Too Much to Ask. Mesmo que a letra fale de um relavionamente que não está funcionando, ainda acho que vale muito a pena continuar a ouvindo sem parar.



5ª Lady Marmalade de Christina Aguilera, Lil' Kim, Mya e Pink

Saindo direta das baladas de 2002 para minha lista, Lady Marmalade! Quem não lembra do Gichie gichie ya ya da da do Moulin Rouge. Sério, eu amooooo essa música! Para mim ela já é um clássico do cinema e perder a chance de rever a Christina Aguilera no tempo que ela parecia uma drag queen?? E para completar Moulin Rouge é um dos melhores filmes de todos os tempos! Sério, dá vontade de você ser uma whore de classe e trabalhar em Paris num cabaret! auahuahuah



Gostaram da minha soundtrack?? Espero que sim!

Nenhum comentário: