sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Look do dia: Navy me!

Hey people!

Agora começou meu terceiro ano... sou vestibulando! nem acredito. Os últimos 2 anos voaram e agora tenho que meter a cara nos livros para passar em Engenharia, bem que eu também quero moda! Que áreas parecidas, hein?!

Então essa é a primeira vez desde que começou as aulas que entro no computador para ficar mais do que 5 minutos e vi que eu não tinha postado o meu look navy! Faz um tempinho que tirei essas fotos e elas tavam mofando na minha pasta :p

Well, a blusa eu tenho a uns séculos atrás e é da Renner, assim como a calça (Fast Fashion é muitooo bom para comprar roupas mais básicas) e a sapatilha toda furadinha, que é a minha nova paixão (mas, infelizmente, ela faz uns calos que putzz...) é da New Order. O cinto (eu acho que o povo pensa que só tenho ele, porque sempre tento colocá-lo nas minhas produções ) que tem tachinhas é um dos meus loves, até no estilo navy meti elas lá!




Nenhum comentário: