sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Toda rabiscada....

Uma coisa que eu morro de vontade de fazer, mas meus pais vetaram: tatuagens.

Gente, adoro uma pessoa rabiscada. Além de ser algo que acaba mostrando como é personalidade da pessoa, acaba enfeitando ela. Mas tatuagem é muito mais do que apenas desenhos na pele, a pessoa deve ter certeza de que quer fazer tatuagem antes de ir num estúdio de tattoos, porque é para a vida toda (bem que se pode tirar elas, mas mesmo assim, qual é a graça de se marcar se não for para a vida toda?).

Uma das minhas maiores tattoo's inspiration é a Vic Hollo, sério, são lindas as tatuagens dela! acho que um dia é capaz que eu copie uma delas (a da costela é perfect). A coroa foi a primeira tattoo dela, acho que a Vic tinha uns 16 anos quando a fez. E como diz a famosa frase: depois da primeira vem as outras *-*



Tatuagens nos dedos: love, love, love! by the way, essa mão com o sapato de oncinha (que eu fiquei louca por ele) é da Vic também :p



Tatuagens femininas: para as gurrrrrrrrrrrls que querem se tatuar e preferem um tema mais light... eu sei que na hora de se tatuar ninguém quer se tatuar que nem um bilhão de pessoa, por isso que eu não sou tão in na tattoo do símbolo do Infinito, parece que todo mundo tá fazendo ela ultimamente e ninguém merece ficar que nem todo mundo. Entãooo, nessa paarte escolhi umas fotos lindaaas! fiquei com vontade de me tatuar toda! (Se minha mãe ouvir isso me lasquei! ahuhauhauhauhau já té sendo uó eu a convencer de me deixar fazer mais uns furinhos na minha orelha, ela fica dizendo que eu vou ficar que nem uma peneira :p)

Eu acabei me apaixonando pelas tatuagens com pássaros e penas, então acabei pesquisando mais fotos com elas... muito lindas e os pássaros significam liberdade, mudança e beleza.

Borboleta já tá muito batida também, mas essa menina conseguiu inovar com as asas nas costa. Amazing *-*










E ai, povo, gostaram?? quem quiser ver mais tattoos o tumblr FUCK YEAH TATTOO é muito bom para ter umas ideias

Nenhum comentário: