domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cavelera - Inverno 2011

Sério, não há palavras suficientes para elogiar o desfile da Cavalera nesse SPFW. Ele encerrou o maior evento de moda do país com chave de ouro cravejada de diamantes, só sendo.

A coleção "Nova República" é bemmmm urbana, até o ambiente do desfile exala o tema: a passarela toda molhada chovendo nos modelos! UAU!

E as roupas estão lindaaas. Muito jovens, bem confortáveis, nada daquelas roupas super apertadas que matam a pessoa por asfixia, mas roupas largas, de tecidos confortáveis como malha, algodão, seda e couro (couro tá top dos tops últimamente) e há detalhes em transparências, que é uma tendência que tá a um tempo e pelo visto veio para ficar. Algumas blusas podrinhas, leggings e meia-calça fina (fina mesmooo, acho que o fio deve ser 40 ou 20) e algo que me chamou a atenção: casacos super largos (sério, me deu vontade de me agarrar a um deles e nunca mais soltar! parecem ser muitoo gostosos de usar). E a Cavalera também estava bem nacionalista. Looks com a bandeira do Brasil e a de São Paulo, love it!

E algo que adoreiii é que as combinações que apareceram nas passarelas são "usáveis", já que tem desfile que é impossível um civil sair na rua com a roupa exatamente do jeito que ela apareceu na runway.

Os tons das roupas eram bemm inverno: muito preto e cinza, mas sempre havia um detalhe quebrando o preto, estivesse ele na roupa, nos acessórios, ou nas maquiagens.




Quem quiser ver o desfile...

Nenhum comentário: