domingo, 30 de janeiro de 2011

Caramelo: the new black

Vocês já perceberam que toda vez que uma cor vai bombar todo mundo diz " é o novo preto!"kkkk, mesmo que nada substitua o querido pretinho, sempre tem uma cor que tenta se amostrar e dizer que é mais powerfull que ele (acho que vou criar uma discórdia entre as cores! ahuahuhauahuha)

Mas ninguém pode negar que a cada dia vemos mais e mais a cor (ou tom como algumas pessoas preferem chamar) nas ruas, nas vitrines, nas passarelas... no São Paulo Fashion Week já to conseguindo ver o caramelo dando as caras em uma coleção aqui e outra ali. Nos acessórios (sapatos, bolsas e cinto) caramelos estão reinando. Eu estou totalmente alucinada por uma bolsa e uma bota caramelo, tendo isso não preciso de mais nada! (ok, mentira. Passar no vestibular esse ano seria um desejo também! kkkk)

Entãooo, pesquisando sobre essa trend, acabei achando maneiras muitoo legais de usar o caramelo e tcharammm! here they are


Que tal uma bolsa média caramelo+bota caramelo+cinto caramelo??? muita informação?? nãoo! No desfile da Triton nesse SPFW eles provaram que caramelo nunca é demais! adoreii o trio unido. Essa jaqueta também me encantou, bem que ela tá com um ar mais velho, o que acabou dando um charme (como eu queria saber da onde ela é, mas eu achei essa foto fuçando na internet e nem tinha dizendo a procedencia da jaqueta). Mas uma coisa super básica e que tá bombando é maxi bolsa caramelo. Em milhares de blogs eu a vi e fiquei babando...



A Zara na nova coleção apostou nas botas caramelos e elas ficaram lindaaas! um up em qualquer produção, tenha certeza disso. E que tal uma bolsa de lado com um ar mais "tirei do armário da vovó"?? sério, essa de cima me deixou de quatro. Quero uma logo *-*

Nenhum comentário: