quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Summer Days....

Genteeeeeeeeeee. Eu não vou muito à piscina, de vez em quando praia, mas quando chega o verão bate o espírito da brasileira que ama sol em mim e parece que eu me mudo para debaixo dele!

Nos dois últimos dias eu passei embaixo do sol, mergulhando na piscina, aproveitando o verão. Claro que me tolo de protetor antes de sair de casa, principalmente no verão quando viro a paranóica do protetor solar (meus amigos ficam arretados porque eu faço eles se lotarem de protetor, mas é para um bem maior: a.k.a no manchas na pele ;)

Mas e depois da praia/piscina?? Depois do banho?? A minha pele fica supeeeeeeer seca. Fica parecendo uma pele de cobra! ayuhauhauhauh só porque tem o risco de começar a despelar se eu não meter hidratante. E esse virão fiquei in love com 2 hidratantes super fofos!


O primeiro é o hidratante Mix de Frutas da linha Fun Tropical da Boticário. People, ele é muitoooooo bom! Não é gel, nem creme... são os dois! é muitoo bom passar porque a pele absorve rápido, não fica tão melequento, só um pouquinho no início e esse melequento é muito gostosinho depois da praia. O cheirinho é muitoo bom, da vontade de comer e o cheiro fica um tempo na pele. I love it!!!



O outro hidratante que faz milagres também é o Hidratante Lutti da Racco. Na verdade a Lutti é uma linha infanto-juvenil da Racco, mas esse hidratante tava em promoção e decidi comprar e acabei tendo um caso de amor com ele! Girls, ele é muitooo refrescante, ideal para passar qualquer hora do dia e ele tem uma textura de iogurte! Fiquei um pouco assustada quando passei pela primeira vez com medo de que o cheiro ficasse enjoente, mas na verdade o cheiro é excelente, bem delicado e suave. Ele tem uns brilhinhos meio jeca, mas nem dá para notá-los na pele (ainda bem).


Então, readers espero que estejam se hidratando esse verão. Nada de vocês ficaram com a pele seca e feiosa a lá bruxa da Branca de Neve quando começaram as aulas/trabalho/fim das férias.

Um comentário:

jacques disse...

RESTRUTURAÇÃO DE ROSTOS FLÁCIDOS E SEM TONICIDADE


AMPOLA UNIDOSE DE COLÁGENO MARINHO COUP D´ÉCLAT DA FRANÇA

Auxilia em remodelar e regenerar a face e o aumento da firmeza, tonicidade e flexibilidade cutânea. Possui colágeno marinho solúvel, de estrutura helicoidal, na forma mais próxima a do colágeno humano.
O colágeno e um elemento fundamental da estrutura da derme e dos tecidos de sustentação dos quais depende a firmeza da pele . Ele ajuda contra o envelhecimento prematuro e as suas manifestações inesteticas.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICÁCIA MENSURÁVEL:

Eficácia testada in vivo sob controle dermatologico:

Após 12 dias (percentual dos voluntários nos quais os seguintes efeitos foram constatados)

• Aumento da tonicidade e flexibilidade cutânea: 53%
• Aumento da tensão cutânea: 47%
• Aumento da firmeza cutânea: 59%

Toda noite , na pele da face e do pescoço perfeitamente demaquiados , aplicar o conteúdo de uma ampola , massageando ligeiramente com a extremidade dos dedos até a absorção completa do produto. Proceder a um tratamento de 12 dias consecutivos ( ampola toda noite ) . No caso de peles muito exigentes , prolongar o tratamento de 12 dias.

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

Espero ter contribuído de alguma forma