domingo, 30 de janeiro de 2011

Esmaltes SPFW

Genteeeeeeeeeeeeeeeeee!

Todo São Paulo Fashion Week deixa as esmalteholics loucaaaas pelos lançamentos que sempre acontecem no maior evento de moda do país. E esse ano não podia ser diferente, na verdade esse ano foi melhor ainda!!

A Risqué (que sempre me enlouquece com os esmaltes que lança, até hoje eu não consigo ficar muito tempo sem usar o Cigarrete da coleção Pop 4 you) mostrou para todos que sabe como chamar a atenção para as unhas, mesmo já tendo um bilhão de cores no mercado, ela nos impressionou com a coleção Sweet Rock'n Roll, que foi inspirada na personalidade da modelo linda e maravilhosa Isabeli Fontana. São seis cores ao todo: Psico, Star, Rock n Roll, Isabeli , Tattoo, Azucrination (os nomes das cores sempre me atraem e esse Azucrination quase me deu um ataque do coração!!! se eu estivesse lá no SPFW eu já teria roubado esse vidrinho azul lindo!!).



Mas a Risqué não apenas mostrou a coleção Sweet Rock n Roll, ela só mostrou rapidinho, o suficiente para darmos uma expiadinha, nos vidrinhos dos esmaltes que levam a assinatura de Reinaldo Lourenço. As foto que consegui (na verdade a maioria das fotos desse post) foram roubadas descaradamento do Garotas Estúpidas e podemos take a look nas cores...fiquei muitooo curiosa para ver melhor (De preferencia nas minhas unhas! ahuahuahuahuha)




A Impala também arrasou!! 5 novas cores foram lançadas e o preto com brilhos (lindooo! quero muito ele) e o preto com efeito 3-d (new queridinho) foram meus favoritos, o nome do esmalte 3-d é "Impala Metal Glam", pelo visto o nome faz jus a cor! (foto surrupiada da Just Lia ) e pelo visto ela vai bombar!!



E a Dote não ficou pra trás! Ela se juntou com a Neon e tcharaaaam! mais esmaltes. Eles não disseram quando ela chegará ao mercado, mas eu amei o preto com glitter!!



De todos os esmaltes que vi hoje os que eu mais me apeguei foram os da Sweet Rock n Roll, principalmente o Azucrination!!!

Nenhum comentário: