terça-feira, 29 de junho de 2010

Tranças, baby.

Gente, meu novo vício: tranças.
Elas são atemporal, desde a idade média fazem a cabeça das mulheres e hoje em dia elas estão supeeeeeeeeeer em alta! Quem nunca tava em um hair bad day e decidiu fazer uma trança básica, ou uma lateral, ou uma tranças raiz antes de sair de casa??
Nas passarelas vimos muitaaaas tranças e nos tapetes vermelhos de Hollywood elas vivem na cabeça das divas do cinema.
Além de lindas, as tranças ficam bem em qualquer tipo de cabelo! liso, cacheado, ondulado, frizzado, indeciso, bagunçado, arrumado... ahuhauhuahua

Entãoo, fiquei procurando no google algumas fotos de tranças e achei essas que achei muitoo legais:

1ª tranças nos coques:
Gente, tranças nos coques é hype! algo que ao mesmo tempo é vintage e pode ficar super moderno se você bagunçar o coque e deixaar uns fios de cabelo fora do penteado, como é a trança que Kristen Stewart está usando (já disse que amei ela ruiva?)




















A trança bem certinha no coque, como ficou essa aqui, em que todo o cabelo está na trança e dá para perceber que até o coque é feito por tranças! está lindoo esse penteado, mas haja paciência para fazê-lo *-*












Esse penteado da Drew Berrymore está simplesmente lindo! Uma mess organizada, vemos que a trança ocupa a frente do cabelo, como se fosse uma tiara e atrás o coque é formado por várias trancinhas bagunçadas, lindo!



















A trança da Mary-Kate Olsen está bem medieval, mas ainda moderna graças aos fiozinhos de cabelo que escaparam do coque, bemm parecida com a que a Kristen Stewart estava usando, mas podemos ver que dependendo da cor do cabelo a trança aparece diferente.














2° Trançinhas laterais
Os cabelos da Isla Fisher e da Lauren Corand estão com uma trancinha na lateral, que está muitoo fofa. Além de super fácil de fazer, você consegue fazê-la em minutos!
















3° Tranças clássicas: raiz, espinha de paixe e básica
Gentee, agora essas são as tranças que todoos nós já devem ter feito pelo menos uma vez na vida, a trança da Kate Hudson é a básica, mas que nela ficou nadaa básica ao bagunçar uns fios, essa é uma dica para quem quiser "modernizar" as tranças: dar um ar de bagunça a elas ;)
Já a trança da Diane Krunger é uma raiz em que ela colocou de lado, ficou linda!














Bemm Rapunzel está o cabelo da Paris Hilton, ela fez uma trança raiz normal e deixou os fios bemm no lugar, mas quem fizer esse tipo de trança tem que tomar cuidado para não bagunçar os fios sem querer e ficar fail.
A Amanda Bynes usou umas tranças que puxam direto para um meio-rabo, ficou ótimoo!


















Nessa primeira foto vemos a famosa trança espinha de peixe, acho lindaaaaa, mas nunca consegui fazer em mim mesma e nunca conheci alguém que saiba fazer! ahuahuhauhauhas Eu vi uma escova que ajuda na hora de fazer esse tipo de trança, vou comprar e ver se presta! ahhauhauha
Já nessa segunda foto mostra um cabeleleiro fazendo uma trança raiz.

2 comentários:

Luísa Cedrim disse...

Eu sei fazeer a espinha de peixe!! Mas meu cabelo é cacheado, então eu me contendo em fazer no da minha irmã!
Aprendi no ItMtv, acho que deve rolar na net alguma video-aula, é super facil de fazer!
huhuashaushausha

Ana Luiza Andrade disse...

Obrigadaa Lu!!
Vou procurar o vídeo e tentar fazer...eu sempre apanhei das tranças espinha de peixe! ahuahuahuha