domingo, 27 de junho de 2010

Boudoir...

Na coleção de inverno que vimos no SPFW a uns quatro meses atrás vimos muitooo Boudoir(que é a moda de usar Lingerie como parte do look), principalmente na coleção de Alexandre Herchcovitch fez para a Rosa Chá (se não fosse o preço juro que teria todos aqueles looks, mas como a minha mesada mal arca com meus custos básicos imaginem com essas roupas! hauhauha) muitos pensaram que a moda ia passar rápido, mas pelo visto ela veio e ficou!! na coleção de verão não vimos tanto Boudoir ( se fala bo-do-á) mas vimos transparências até demais, e com transparências as pessoas acabam deixando a lingerie a mostra e acaba virando uma variação do Boudoir...
Bemm amorees, eu tava dando uma olhada em umas fotos de algumas famosas e percebi que elas são loucas pelo Boudoir! A Taylor Momsen ( a Little J. de Gossip Girl) amaaa usar umas blusas que vemos que é lingerie ou umas camisolas super sexys como vestido, incrementando o look com muitos crucifixos, olhos bemmm marcados e meias-calças ou meias 7/8.























No Filme The Runaways, vemos a Dakota encarnando a Cherie Curie e no show no Japão ela usa um espartilho de dá inveja! (bem que precisa ter um corpo igual ao dela para usá-lo, então estou fora da lista! ahuhauhauhauha)















Quem utilizou Boudoir de uma maneira bem discreta foi a blogueira recifence Camila Coutinho usou na UK Fashion Tour (já falei que amoo o blog dela? http://www.garotasestupidas.com/ )




















Peoplee, ainda temos milhõesss de exemplos de pessoas que usam Boudoir, mas acho que esses três exemplos já nos dão uma ideia da coisa *-*

Nenhum comentário: