terça-feira, 29 de junho de 2010

Unhaaaaas!!

Gentee, o que vale a pessoa sair toda arrumada se as unhas estiverem um horror?? (um dia eu roi unhas e sei o que é isso...), então eu estava vagando por sites com imagens de unhas muitooo legais e vi o Fuck Yeah Pretty Nails onde vi cada foto de unhas que pareciam obras de arte!! parabens a pessoa talentoda que conseguiu fazer esses monumentos unhais! ahuahuahuah
Então selecionei 10 fotos que achei interessante, engraçado, legal, estranho, maravilhoso e etc, etc, etca ahuahuhauhauha
Entaoo, aqui estão as unhas escolhidas! anhauhauhauhauha

1°- Unhas sangrentas:
Comoo amanhã é a estréia de Eclipse, o terceiro filme de Crepúsculo e eu sou LOUCA pela série, nada mais justo do que colocar aqui uma unha meio vampiresca, inspirada em sangue! hauahuahuha adorei!














2°- Unhas musicais:
Muitoo engraçadas (e um pouco bizarras também) são essas unhas!! cada unha é um iPod de cor diferente...algo me diz que quem pintou assim na verdade é louco por música, mas quem não é nos dia de hoje???















3°-Moranguinhoo!
Achei uma graça essas unhas!! a menina se inspirou em morangos, ficaram a coisa mais fofa do mundo! não sei se eu teria coragem de usar, provavelmente sim, mas acho que a pessoa deve ficar com um medo de não descascar o esmalte! ahuhauhauha















4° dot, dot, dot!!
Bolinhas sempreeeee foram minha paixão, além de nunca sairem da moda e serem um pouco pin up, elas dão um ar mais jovial à produção e essas unhas amarelas e azuis estão lindaas! bem copa do mundo!















5° Oh wild girl!!!
Essas aqui estão PERFEITAAAAAAAS!!!
Vou pintar assim hoje!! adoroo oncinhas e principalmente essas que fogem das tradicionais (que é usando dourado e preto, mas ainda assim são lindas) e dão um ar mais rebelde a produção




















6ºObra de arte
Gentee, essas unhas estão parecendo um quadro de tão perfeitas que estão!
















7ºOncinhaaaaaaa!
Essa aqui é a tradicional! mais básica do que a com rosa no fundo(mas cá entre nós, animals prints NUNCA serão básicos, mas sim hype!) e ainda conservão o ar selvagem das pintinhas de onça!















8º I WANT CANDY!1
Essa aqui dá até vontade de comer doces! ahuhauhauha




















9ªshot, shot shot!
essas unhas estão muitoo legais gente! adorei a inspiração na garrafa de vodka! ahahuhauha
Além de serem mais básicas que as outras unhas, ainda conserva a "inovação" da nail art.















10°francesinha
No meu top 10 não poderia faltar uma unha mais básica (não só de cores estravagantes é feita a unha da mulher....hauhauhauha.) A Francesinha é ótimaaa para ocasiões mais sérias e chics que pedem mais descrição, mas que ainda mostra o ar de "amo minhas unhas"

Um comentário:

Brenda Lima disse...

Adorei as unhas linda, vou me inspirar, haha, olha as minhas lá no blog... to seguindo aquii!!

http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/