domingo, 27 de junho de 2010

Kit Sobrevivência

Gentee!
Eu mesma não vivooo sem maquiagem! Muitas miguxas minhas não usam make up todo santo dia, mas eu nãoo!! acho que sou meio complexida porque acho que fico mais bonita de maquiagem (quem não fica! ahuhauhauhau) e saiu mais segura de casa, so babies,aqui está o que é necessário para mim:
Item 1: Corretivo.
Além de cobrir minhas olheiras (de manhã para ir para o colégio ele é o santo que me faz ficar com cara de gente! ahuhauhauha). Esse da Natura da linha Aquarela é ótimoo!! ele faz milagres!


















Item 2: Pó Compacto
Nada de brilho na pela, o pó compacto faz isso. Quem tem pele oleosa ele é um santo remédio, consegue disfarçar o brilho e fazer o corretivo durar mais ;)
O da Contém 1g é ótimo!! ele tem a textura bemmm fininha! ideal tanto para o dia a dia como para festas




















Item 3: Blush
Blush baby! Ele dá um ar de vida no rosto!!! e quando você tá pálida ele faz você parecer saudável ( nem quero imaginar minha cara sem blush em semana de morta! iriam me confudir com um zumbi hauhauhauhauha)
O Da Boticário é muito bom! além de várias opções de cores ele também tem a textura leve e você regula muito bem a cor dele dando umas batidinhas no pincel antes de passá-lo nas maçãs do rosto.























Item 3: Rímel!!
Gente, não sei o que seria de mim sem rímel!!
Eu tenho os olhos muitooo pequenos e ele é quem consegue me dar mais olho!!
Esse da linha Capricho da Boticário é milagroso!! ahuhauhauhau
Ideal para tanto para o dia a dia como para festas, pois você pode aumentar só um pouquinho seus cílios passando uma camada, como dá um up daqueles passando duas ou três camadas ;)




















Então girls, espero ter dado um help sobre maquiagem básica ;)

xoxo,

Aninha

Nenhum comentário: