quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cropped Tops

Já faz um tempinho que vemos nos eventos algumas famosas mostrando um pouco da barriguinha por ai. Mas depois do desfile de verão da Dolce e Gabbana é que vimos os cropped tops reinando. Mas não foi apenas a DG que investiu neles... Emilio Pucci e Colcci também colocaram os cropped tops no topo.

Nos anos 80 e 90 só dava os croppeds pelas ruas (é só assistir a algum seriado dessa época que vemos, até mesmo durante 2000 até 2004 muita gente usava! Agora é que estou me lembrando de em Buffy e Charmed as meninas sempre mostrando a barriga!) e agora elas estão de volta!!

Acho muito legal em quem sabe usar. Porque é algo considerado "delicado"... Uma vez que a pessoa tem que estar super em forma e é necessário dar uma equilibrada. Seguindo a velha regra do "se mostrar uma parte, cubra outra" é o mantra para que dê certo o look.



Eu ADOREI a coleção da Dolce e Gabbana que é lotada de Cropped Tops, achei as roupas com um toque bem Ibérico, principalmente espanhol e como os cropped são estampados acabam ficando com um toque mais leve. Love it!






Nenhum comentário: