domingo, 25 de março de 2012

Jennifer Lawrence, Jogos Vorazes e Katniss :)

Genteeee! Acho que vocês já sabem que sou louca po Jogos Vorazes (Hunger Games) e no ano passado fiz um post falando sobre o filme e falei como eu estava ansiosa para ver a Jennifer Lawrence no papel de Katniss Everdeen e sexta-feira passada (23 de março) foi o lançamento do filme e clarooo que fui ver o filme . Séiro, fiquei em êxtase no cinema: chorei, apertei muitoo as mãos das minhas amigas que tiveram que me aguentar lá, ri... Ou seja, achei o filme MUITOOOO BOM! Sério, a Jennifer Lawrence estava PERFEITA no papel de Katniss. Nas horas de sofrimento ela conseguia transmitir tudo que a personagem estava sentindo apenas com olhar. Fiquei impressionada pela atuação dela. Achei a performance de todos os atores muito boa na verdade. Só tenho elogios ao filme.


E estou aproveitando a ocasião para falar das roupas que a Jennifer está usando nas divulgações do filme. Já aconteceu a Premiere na França, Alemanha, Londres, Los Angelos e Nova York e a Jennifer usou vestidos lindos! O que mais gosto é que ela usa roupas que são confortáveis e tem um toque sexy na medida certa. Ou ela usa um decote bem ulalá ou costas nuas ou fendas e recortes sem exagerar em nada. Se ela mostra muito uma parte do corpo ela cobre outra. O que deixa o look bem equilibrado e nem um pouco vulgar. Achei o vestido que ela usou na Premiere em L.A (o dourado com uma cauda e recortes da grife Prabal Gurung)muito lindo e tem tudo a ver tento com Katniss, a garota em chamas, como com a Jen. Isso pode ser viagem minha, mas foi o que pensei assim que vi as fotos.








Uma coisa que admiro nela é o fato da Jen não ser uma atriz daquelas esqueléticas que fazem de tudo para ficar bemmmm magra. Ela é do tipo mulherão, com um corpo bem definido, com tudo no lugar e ela usa vestidos que valorizam essas partes. Adoro! Ah! To colocando aqui também as fotos dos vestidos que ela usou no Grammy (o rosa) e o de Oscar (o vermelho super confortável que foi desenhado por Francisco Costa especialmente para a Srta. Lawrence).

E antes que eu esqueça! A Jennifer também foi capa da revista Glamour e fez uma photoshoot muitoo linda para eles! Então aqui estão algumas fotos, para ver mais é só clicar AQUI



E aproveitando que estamos falando de Jennifer Lawrence, o que leva à Katniis. Quero mostrar a vocês minha fantasia de Katniss! ahuahuahuahua. É que a umas semanas atrás teve o aniversário de uma amiga minha e era a fantasia e como eu estava sem muita criatividade uma amiga (Laura Durão) perguntou porque eu não ia de Katniss! Adorei a idea e comecei a providenciar a roupa e ficou perfeita!!!! E o mais engraçado é que como não tinha lançado o filme e muitas pessoas não conheciam o livro todo mundo me perguntava do que eu estava fantasiada e a resposta sempre era "dia 23 de março vai lançar o filme Jogos Vorazes e eu estou vestida de Katniss, a protagonista. Assista ao filme!!". Bem, morri de calor por causa da jaqueta de couro (yeah, isso que dá querer usar jaqueta em Recife), mas adorei a festa e me diverti sendo Katniss por uma noite! E quem fez a trança em mim foi Joana Soares, minha amiga que fez uma obra de arte no meu cabelo. Love it!


Minhas amigas gatonas e suas fantasias: Duda Maia (ajudante do Mickey), Manuela Barbosa (Minnie), Ana Luiza Andrade (eu dãaaa, Katniss), Marina Falcão (colombina), Laura Durão (Wally de "Onde está Wally") e Joana Soares (anjo).

Nenhum comentário: