segunda-feira, 19 de março de 2012

Chen Man para a MAC

"O make não se restringe à beleza. É arte, na medida em que pode modificar a percepção de um rosto, simular emoções. Para a coleção Love + Water, me inspirei nas coisas perenes da existência, apesar do ritmo frenético dos nossos tempos - o amor, base para a evolução da vida, e a água, fundamental para a sobrevivência". Essa foi a explicação que a mega fotógrafa Chen Man deu para a revista Elle sobre sua inspiração para a coleção de maquiagem que fez com a MAC e com isso, me apaixonei perdidamente pelas novas cores e texturas dessa coleção.



Quando vi as fotos de divulgação das make ups fiquei muito empolgada! Achei lindas as cores, a embalagem (porque cá entre nós, a embalagem também influencia na hora da compra :p) e a foto da modelo Li Zheng (uma super model chinesa que é uma das musas da Chen) passando a mão através da Terra deu uma conotação muito mais do que apenas estética para a campanha, virou uma arte. Algo que a Chen Man é muito boa.


A Love + Water Collection tem 18 maquiagens, entre elas sombras ( quero muito a Mineralize Eye Love Cycle, Pink Union e Superseet!), esmaltes, batons, blush e rímel que prometem estar na wishlist de muita gente nos próximos meses!!!!



A Love + Water chegará nas lojas de todo Brasil em abril. E é exatamente nesse mês que abrirá a nova MAC aqui em Recife na nova etapa do Shopping Center Recife!!! Mal posso esperar por isso *.*

Nenhum comentário: