quarta-feira, 21 de março de 2012

"The New Mix" Karl by Karl Lagerfeld

Desde que eu ouvi falar que o Karl Lagerfeld (o estilista mais bambambam que há) iria lançar uma marca homônima e que ela seria mais acessível do que a Chanel ou a Fendi (nas quais ele trabalha como diretor criativo) eu fiquei super animada. Mal podia esperar para ver as peças, as campanhas, as modelos que iriam trabalhar para ele... Mas quando eu vi o vídeo de divulgação fiquei mais empolgada ainda (sim, foi possível isso acontecer).

Deem uma olhada no vídeo que ficou muitoooo legal e tem até o nome "New Mix"e mostra o Karl todo boladão dando uma de DJ. AMEI!

Uma das coisas mais legais que achei foi o símbolo da marca: o perfil do Sr. Lagerfeld. Esse vai ser o novo fashion simbol para quem gosta de moda. Mal posso esperar para ter uma camisa dele! Infelizmente a marca não entrega no Brasil, mas quem for para a Europa eu tem uma amiga que vá vale muito a pena pedir para trazer algo do Karl :)

Nenhum comentário: