sexta-feira, 6 de maio de 2011

Wave U.S.A and U.K flags!

Nada nacionalista esse post! Espero que o meu professor de história não saiba disso! kkkk.


Genteeee, nos últimos meses, toda vez que eu olhava o Lookbook sempre tinha gente usando shorts, blusas ou acessórios com a bandeira nos Estados Unidos ou do Reino Unido, mas nada a lá Spice Girls como a Geri Halliwell.




No início eu tinha me apaixonado pelos shorts que na frente tem as listras e famosas estrelinhas que representam os USA. Quando bati o olho na blusa que parecia uma bandeira enrolada fiquei meio "que p!@!#$$# é essa!!!", mas depois de ver elas um zilhão de vezes parei de achar que um palhaço iria aparecer e roubar a blusa.





A Betty foi quem usou melhor as blusas com as flags até agora!! Só ela para ficar linda com uma blusa assim!!! Graças a ela que comecei a achar usável. A U.K T-shirt ficou fofa! Simple and Fashion.




Achei incrível como essa menina (não tenho idea quem é, achei essa foto no tumblr!) ficou linda com o vestido de paetês. Ficou uma forma diferente de usar a bandeira.




Mas eu fiquei LOUCA mesmo foi por essa bolsa da Acessorize (by the way, é da Camila Coutinho essa pic) com a bandeira do Reino Unido! Saiu completamente dos padrões e ficou mais linda do que seria se fosse normal.




A um tempo atrás, a Chanel tinha feito uma edição limitada de bolsas que tinha como estampa adivinhem o que???? a UK Flag!! E a Emma Watson fez o maior sucesso com ele durante um evento *-*

Nenhum comentário: